A Importância do Dízimo

27/07/2009

Caros irmãos,

O Pastor Horner e o Pastor Jacob, no âmbito de elucidar o grande valor bíblico que é o Dízimo, esclarecerem as dúvidas que possam efundir em mentes fracas, cuja incredulidade é a porta ao reino do Satã.

A História do Dízimo

Pastor Horner Comenta:

“Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de TODA A TUA RENDA.”

Provérbios 3:9

Eis aí uma premissa Divina. O Dízimo, irmãos, remonta a um ensinamento. Mais que isso, um dever que todo bom evangélico deve cumprir, e com assiduidade, visto que é a palavra do Senhor. A veracidade dizimal está, portanto, provada.

O dízimo é uma forma de mostrar que Deus ocupa o primeiro lugar em nossa vida. Em Israel era acatado energicamente, porém, com a expansão das vias diabólicas, passou a ser contestado. Decerto aí o Satã passou a tomar conta da mente de muitos humanos e, como conseqüência inevitável, atraíndo-os para as alamedas escaldantes e sulfurosas do Inferno na qual nenhuma alma escapa. Deus diz que, quando não damos dízimos e ofertas, estamos a rouba-lo.


“Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.”

Malaquias 3:8

A verdade é incontestável pois a Bíblia é uma fonte lídima.

A Importância do Dízimo

Pastor Jacob Comenta:

Irmãos, do que seria sustentado as Obras do Senhor sem o vosso dízimo? Como poderíamos manter nossas missões de evangelização nos países africanos que viveram até hoje sem nunca ter ouvido o nome de nosso Senhor? Como poderíamos distribuir nossas pocket bibles em Universidades e Colégios, antros de perdição comandados pela Ciência Satânica? É tempo de evangelizar irmãos! Só com as vossas contribuições poderemos erguer nossos templos que se estendem aos céus em busca do conforto de nosso Senhor. Só com vosso apoio será possível adquirir nossos carros importados para cruzarmos esse país, assim como os Cruzados fizeram na Terra Santa, espalhando a palavra do Senhor por toda a parte. Só com vossas doações poderemos custear nossos vôos de 1ª Classe para os Locais Sagrados, aumentando nosso contato com o Senhor e transmitindo nossas experiência para o rebanho de Deus.

Quanto devo doar? O que ganho?

Pastor Horner Comenta:

“Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que servem ao altar, participam do altar? 4Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.”

Coríntios 9:13-14

Está clara a liceidade que os administradores do templo possuem para coletar o dízimo, eximindo-se de comentários e sofismas que põem a prova a veracidade dos fatos.

“Cada qual oferecerá conforme puder, conforme a bênção que o Senhor teu Deus lhe houver dado.”

Deuterenômio 16:17

Isso reitera a ideia de que você pode doar mais que os míseros 10%, dessa forma as graças geradas na sua vida são fomentadas proporcionalmente a quantidade doada. Quem doa, futuramente, ganhará muito mais. Não perca tempo irmão! Os ganhos são recompensados de forma exorbitante.

Melhor que pagar plano de saúde é pagar o dízimo, pois você gozara de saúde eterna e divina.É preferível confiar nos médicos ou no senhor?

Melhor que pagar seguro de vida é pagar o dízimo, pois você será protegido como a muralha de Jericó. É preferível a defesa humana ou a divina?

Os ganhos são inestimáveis.Não duvide. Quando tiver em dúvida, ore assim:

Senhor, transformai minha mente egoísta, permita-me viver o dom da pobreza, doando meus lucros  a fins coletivos. Perdoai este Hedonista. A partir de hoje, prometo ajudar os pobres pastores da Igreja Conforto Divino. Assim seja!

Implicações na Vida do Não-Dizimista

Pastor Jacob Comenta:

Perdição. É com esse simples e simbólico vocábulo que eu resumo os acontecimentos da vida do não-dizmista. Aquele que não contribui para a obra do Senhor estará comprando sua vaga no Inferno. Você estará abrindo as portas da sua vida para a entrada do Satanás e impedindo que Jesus o salve. A economia na vida terrena será compensada com a eternidade de sofrimento. Um preço alto demais se comparado aos 10% que seriam dedicados a Casa do Senhor.

Convenhamos irmãos: é preferível pagar 10% de sua renda todo mês à desembolsar alguns milhares de reais para mitigar cada demônio que o pertuba através de uma Sessão de Descarrego no Manto do Pai das Luzes (disponível apenas em nosso Templo Maior – ou então ser artomentado pelo demônio sua vida toda e participar de uma viagem sem escalas até o Inferno após a sua morte.

Esperando ter contribuído com o crescimento intelectual relacionado aos assuntos do Senhor, o Pastor Jacob e o Pastor Horner abrem espaço neste blog para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos relacionados ao dízimo, além do recebimento do mesmo, obviamente.

Humilde Oferta

Que a Paz do Senhor esteja convosco,

Equipe Igreja Conforto Divino


Alunagem de 1969 e o Profeta Obadias

22/07/2009

Caros irmãos,

Em 21 de Julho de 1969 a Missão Apollo 11 (USA) finalmente alcança sua meta principal: fincar em solo lunar a presença da Águia. Em plena Guerra Fria, com ampla desvantagem para o Bloco Ocidental, os burgueses vencem os burocratas na Corrida Espacial colocando Neil A. Armstrong, Michael Collins e Edwin E. “Buzz” Aldrin no nosso único satélite natural.

Mas será que Deus aprova isso? Deus certamente deve ter relatado este fato na Bíblia, nossa única fonte de Verdades Incontestáveis.

Embora subas ao alto como águia, e embora se ponha o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o Senhor.

Obadias 1:4

Pois é irmãos… nosso Senhor não deixa escapar nada! Ele tudo sabe e tudo vê. Há quase 2 milênios atrás já era prevista a chegada da Águia (EUA) no espaço (subir ao alto) e a colocação do ninho (o Módulo Lunar) entre as estrelas.

No entanto, isso é o menos relevante. Note o mais importante do fragmento: “… dali te derrubarei, diz o Senhor”. Ora irmãos, para que declaração mais clara que isso? É óbvio que Deus, não somente desaprova a Conquista Espacial, como também irá derrubar aqueles que ousarem não corresponder aos caprichos do Senhor. O vídeo abaixo mostra o quanto estão possuídos os astronautas durante a Missão Apollo 17.

Isso é demoníaco! É satânico! Eles estão a entoar versos que, sob o olhar incauto daqueles que não têm Deus no coração, aparentam ser inocentes. De fato, isso é uma antiga Canção Demoníaca desenvolvida em Londres no ano de 1884, entitulada de “The Fountain in the Park”.

E o que isso tem de demoníaco, é o que estais a pensar contigo mesmo. Note bem irmão: 1884 – 666 = 1218. Em Junho de 1218 houve o Cerco de Damietta, durante a 5ª Cruzada. 35 mil cavaleiros cristãos enfrentaram 75 mil mulçumanos infiéis e foram terrivelmente massacrados, uma praga do Senhor sobre os católicos.

E em 1218 – 666 = 552? Esse ano foi macabro: o Budismo, uma das escolas religiosas instituídas pelo demônio na Terra, aportou no Japão, um dos mais importantes países da atualidade.

Apenas coincidência, dizem os incrédulos. Pois bem, explique então o ano 552 – 666 = 114 AC? O primeiro templo em homenagem a Vênus é erguido em 114 AC. Vênus, irmãos, é a mais demoníaca encarnação do Satã! Vênus era uma “deusa” romana. Seus cultos incluíam praticamente todos os pecados possíveis para um ser humano comum.

A Conquista Espacial está sendo claramente motivada pelo demônio. Os astronautas pousam seu ninho contra a vontade de Deus e proferem canções satânicas, realizando o primeiro culto demoníaco extraterrestre. Deus afirma “crescei e multiplicai-vos” – isso, caros fiéis, NA TERRA.

Deus derruba aqueles que ousam desafia-lo

Explosão da Challenger: Deus derruba aqueles que ousam desafiá-lo

A Exploração do Espaço visa unicamente tentar igualar o demoníaco poderio científico humano ao milagroso poder de Deus. Conclamo todos os irmãos a lutarem em prol do fim da Exploração Espacial. Em 2020 a NASA tem intenção de lançar uma nova missão tripulada a Lua. Devemos lutar com todas as nossas forças contra esse crime que a NASA irá cometer, crime o qual poderá condenar todos os seres humanos a Ira do Senhor.

Que a Paz do Senhor esteja convosco,

Pastor Jacob Agamenon


Bíblia, a Verdade Universal

19/07/2009

No culto desta noite, após o encerramento das atividades e do recolhimento do dízimo, um jovem rapaz, com seus 17 anos completos, argüiu-me sobre a validade da Bíblia perante a Ciência moderna. Nunca imaginara tal possibilidade em minha mente: um rapaz, tão imaturo ainda, contestar a veracidade das Sagradas Escrituras. De imediato veio o temor em relação as gerações vindouras. Dúvida, não há: o Satanás, através da infame Ciência, está operando na vida destes jovens. O que pensar então dos filhos desta geração? – Não! bradei eu; não profanarás a vida destes inocentes!

A Missionária Sophie, naquele instante trancando o cofre com os dízimos arrecados no culto, ficou perplexa com a minha explosão. Quando tornei a mim, notei que a Missionária estava do meu lado orando para que o demônio que se manifestara através de minha ira abandonasse o meu corpo. Ela questionou o rapaz sobre a pergunta que fizera a mim nos instantes que antecederam o meu grito e recolheu-se a cozinha do Templo com o intuito de trazer um copo de água com açúcar para mim.

Durante esse breve intervalo de tempo sentei-me em um dos bancos do Templo ao lado do jovem. Charles era seu nome. Confessou-me que mantinha contato constante com a tríade literária demoníaca: “A Evolução das Espécies” (Darwin), “Assim falou Zaratustra” (Nietzsche) e “Deus, um Delírio” (Dawkins).

A Origem das EspéciesAlso_sprach_ZarathustraThe_God_Delusion_UK

Irmão que lês este blog, perdoa o pobre rapaz. Não te esqueças que a Ira é um pecado e, principalmente, não se deixe ser controlado pelo demônio assim como fora outrora. O jovem fora influenciado pela obra do Satã, que circunda o Povo de Deus, e divagava pelos ensinamentos bíblicos. A Graça Divina, não menos que isso, trouxe-o para mim e para a Luz. Agora ele é um cordeiro do rebanho do Senhor e, com este post e com o poder de nosso Senhor, agarinharei muitos outros para o nosso Povo abençoado.

Sejamos racionais irmãos: o Satanás está manipulando fatos para afastar as pessoas da Palavra de Deus. É óbvio que ele está por trás de tudo. Darwin, ao escrever seu livro amaldiçoado, estava possuído. As “evidências científicas” que tentam negar a verdade bíblica não passam de ilusões criadas pelo Satã para desvirtuar-nos.

A ciência é uma arma poderosíssima do demônio! Não fosse ela todos os seres humanos estariam aceitando a Bíblia Sagrada como a única fonte verdadeira de informações. A Bíblia foi escrita através de inspiração divina e tudo o que ela contém é Verdade Universal, não podendo jamais ser contestada.

E isso não é tudo irmãos: o Satanás quer adiantar o fim do mundo. Como hoje muitas pessoas estão desvirtuadas, é muito interessante para o Diabo que o fim do mundo ocorra agora. A máquina para destruir o mundo já está funcionando: o LHC. Essa máquina irá criar um buraco negro que irá engolir todos nós, sem dó nem piedade.

experimento3experimento1earthdestroyed-300x300

Portanto irmãos, tomem muito cuidado. O demônio está nos observando através de seus malditos livros científicos e experimentos com partículas subatômicas. Se você notar que seu filho está desvirtuando-se do Caminho Iluminado, investigue. Indubitavelmente ele está lendo um desses livros e está sendo possuído pelo demônio. Queime todos esses livros malditos, a única Verdade Universal está na Bíblia Sagrada.

A ciência, utilizando-se de argumentos falaciosos, tenta mascarar a Verdade Universal Bíbilica.

A ciência, utilizando-se de argumentos falaciosos, tenta mascarar a Verdade Universal Bíbilica.

Que a Paz do Senhor esteja convosco,

Pastor Jacob Agamenon


Como conheci Jesus

19/07/2009

Caros irmãos,

Sou o Pastor George Horner.

Durante algum tempo, em um curso de reciclagem para pastores (que paguei em 4x), tive contato com Silas e trocamos idéias deveras laudáveis. Recordo-me de fatos na minha vida, extremamente interessantes, que Silas sempre pedia para eu contar-lhe novamente, segundo ele, serve de aforismo para os jovens incautos.

Tive uma infância conturbada, modelada ao arquétipo satânico, visto que assistia a animes, lia mangás, era um otaku e, como todos os outros, possuía uma mente ero (mente cujos pensamentos divagam em orgias, profusão, bacanal). O sonho de adolescência era ir ao Japão, terra onde predomina a seita Budista.

Exemplo de Anime, obra que fere os bons princípios de vida Cristã

NEON GENESIS EVANGELION: Exemplo de Anime, obra que fere os bons princípios de vida Cristã

Na juventude, quando não tinha o que fazer, ia assistir aos programas evangélicos [Raio de Luz] que passavam de madrugada para critica-lós. Acreditava que tudo aquilo era falacioso e ria bastante ao ver aquelas pobres pessoas dando seus testemunhos de cura; paralíticos e idosos em cadeiras com rodas, por exemplo. Logo após a cura, uma obreira empurrava a pessoa [eu costumava legendar esse ato da seguinte forma: “Anda infeliz!”], no âmbito de provar que agora ela já podia andar.

Certa vez, resolvi ir à Sessão do Descarrego do templo menor, na minha bicicleta Caloi Bmx Aro 20. Sentei-me no ultimo banco e fiquei a observar o culto (naquela época, o encardido manifestava-se constantemente em mim, motivo pelo qual difamava a igreja). O pastor que administrava o templo anunciou que iria curar um cego com o barro sagrado do chão de Belém (cidade onde nosso senhor nasceu, conforme Lucas 2.11: “Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador”). Os fiéis começaram a orar, enquanto o pastor proclamava palavras bíblicas aos berros: “Porque para Deus, todas as coisas são possíveis” (Marcos 10.27). Eu era muito incrédulo e achava tudo aquilo uma grande baixaria. O pastor esfregava o barro sagrado na cara do enfermo e indagava-o se ele desejava ser curado. – Oh, sim! – respondia o infeliz doente. Depois de 3 minutos, o cego gritava que podia enxergar, e o pastor falava: “Amém, Glória a Deus nas alturas, amém! Foi curado!!”.

Alguém gritou: “É mentira, este pseudo-cego é meu vizinho chamado Menegildo”. Tive um sobressalto. Era uma amiga minha, Nutraia, que obrigada pelos pais, frequentava a sessão das 20:00h.

Imediatamente, o pastor cientificou aos fiéis a presença de 12 encostos que adentraram o corpo de Nutraia e ordenou que as obreiras capturassem minha amiga para ser enrolada no Manto do Pai das Luzes, que iria mitigar os encostos. Com muita gritaria e resistência, ela alegava estar sã, contudo, enrolaram-na no Manto e a levaram ao templo maior às pressas, conforme orientou o pastor, pois, somente lá, um bispo iria resolver o caso de forma eficiente. O culto terminou e não vi Nutraia por alguns anos.

Passado esse tempo, defrontei-me com ela e pedi explicações do ocorrido naquele dia no templo. Ela confirmou a versão do pastor, que estava possuída por 12 encostos e me contou uma história de nossa infância que eu tinha esquecido. Uma noite, eu, Nutraia, Ruffine, Cardano, Bombelli (amigos promíscuos) e outros que eu não conhecia, decidimos fazer a famosa brincadeira do copo. Aí estava a explicação, pois durante a brincadeira, o copo, embora fosse duralex, quebrou, e algumas entidades tomaram o corpo de Nutraia para praticar atos pagãos, pois ela saiu correndo, na rua, montada em um cabo de vassoura da sua mãe, que era faxineira. As entidades, então, ficaram encubadas nela até se manifestarem naquele dia no culto. Por isso, Nutraia, que estava possuída, utilizou-se de argumentos falaciosos para discordar da cura realizada pelo pastor. Felizmente, ela estava muito bem de vida, graças a Deus, possuía 2 casas de praia, uma Frontier LE 4×4 2.5 16V (cab.dupla), com valor estimado em R$ 110.890,00, e uma Pajero Mitsubishi 3.2 Full HPE 4X4 16V Diesel 4P Automática, estimada em R$ 189.990,00 (tudo isso possui valor irrisório perante o amor do Senhor na vida dela), ainda por cima, mesmo com a mãe faxineira, residia em um condomínio de luxo, prova de que o Deus daquela igreja fazia milagres. Estava convertida e era uma obreira conceituada. A partir daí, eu decidi seguir o caminho mais ilibado: a conversão no Senhor. Quanto a Menegildo, o pastor daquele dia contou como foi o trágico acidente que o acometeu da vacuidade ocular: Menegildo caiu da escada de sua escola com as mãos no bolso e tacou a cara em um machado. Lamentável.

Depois de muita abdicação da vida pagã e anos de estudo, em prol da libertação, abandonei a minha vida Hedonista e me tornei Pastor consagrado a nosso Senhor. Participo de projetos filantrópicos e eximo os pecados de quem sofre. Posso Jactar-me por ser detentor da Grã-Cruz da Ordem Nacional do Mérito evangélico, simbolizada por uma medalha Aluplaq (“Cada amigo, um cliente”). Recentemente, estive no Japão, não satisfazendo a vontade vil da minha adolescência, mas evangelizando todos aqueles incrédulos e adoradores do gordo chamado Buddha. Espero poder contar-vos as inúmeras experiências adquiridas lá, em outra oportunidade.

Comprometo-me a realizar o projeto de Deus na Terra: Evangelização e Penitência.

Glória a Deus, aleluia!

“Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar.”

(Timóteo 3.16)

Pastor George Horner


A Escravidão e a Bíblia

18/07/2009

Na madrugada deste sábado, 18 de Julho, recebi um telefonema por volta das 02:37. Nesse momento estava a contabilizar o fluxo de caixa de nosso Templo Maior. Tinha organizado várias pilhas de moedas e, quando o telefone tocou, levei um susto de imediato e derrubei-as como David derrubara Golias. Soterrado pelas moedas de R$ 0,25 e R$ 1,00 doadas pelos fiéis, temi não retornar mais a superfície a tempo de atender o telefone. O Senhor operou em mim e alcancei o vibrante instrumento de telecomunicação, pois Ele tinha um plano maior. Era a Missionária Sophie. Aflita, relatou-me aproximadamente o seguinte:

Pastor Jacob, estou aflita. Durante a minha elucubração rotineira, debruçada sobre as Sagradas Escrituras, deparei-me com Levítico 25:44. Fiquei em estado de choque. Senhor Pastor, esclareça-me, isto realmente é possível?

No momento, devido ao susto que a sonora campainha do telefone proporcionara-me, não fui capaz de fornecer uma resposta clara, precisa e objetiva. Prometi a Missionária que iria dedicar o resto da madrugada no estudo desta passagem. De fato irmãos, é uma passagem bastante polêmica. Primeiramente vamos transcrever o referido versículo:

Vossos escravos, homens ou mulheres, tomá-los-eis dentre as nações que vos cercam; delas comprareis os vossos escravos, homens ou mulheres.

Levítico 25:44

Levítico sempre é uma parte muito delicada da Bíblia. Analisada por um pastor incauto, a dita passagem seria analisada sozinha, sem considerar o contexto na qual ela está inserida. Este, obviamente, não é o nosso caso. Observem agora algumas passagens que antecedem Levítico 25:44.

O Senhor disse a Moisés no monte Sinai: “Dize aos israelitas o seguinte: (…) Ninguém prejudique o seu próximo. Teme o teu Deus. Eu sou o Senhor, vosso Deus. Obedecereis às minhas leis; guardareis os meus preceitos e os cumprireis, a fim de habitardes em segurança na terra

De fato, estas passagens ainda não nos esclareceram muito. No entanto, servirão de base para as afirmações que vem a seguir. Note que, nesta passagem, o Senhor dirige-se a Moisés no Monte Sinai e instrui-o sobre o que falar aos israelitas. Os israelistas, hoje, somos nós, o Povo de Deus. Conseqüentemente, tudo o que foi dito aos israelitas por Moisés continua valendo até hoje para nós.

O Senhor deixou bem claro nas Sagradas Escrituras que nós devemos obedecé-lo: “Teme o teu Deus (…) Obedecereis às minhas leis”. Logo, não caberá a mim, um humilde pastor, discutir a validade de tão sagradas leis. A terra retratada nesta passagem é Canaã, a Terra Prometida. Ora irmãos, o que é Canaã senão o objetivo de todos nós? Portanto, se quiseres chegar em Canaã e viver em segurança na Terra Prometida, terás de seguir os mandamentos do Senhor.

O “próximo”, o qual não devemos prejudicar, deve ser entendido por todo aquele do Povo de Deus. Ora, se um indivíduo não é de Deus, ele não é do nosso povo. Como pode um indíviduo, que não é de nosso povo, ser próximo a nós? Estes indivíduos, devemos afastar de nossos corações e almas. Indubitavelmente serão punidos pelo Senhor no dia do Juízo Final.

Vossos escravos, homens ou mulheres, tomá-los-eis dentre as nações que vos cercam; delas comprareis os vossos escravos, homens ou mulheres. Podereis também comprá-los dentre os filhos dos estrangeiros que habitam no meio de vós, das suas famílias que moram convosco dentre os filhos que eles tiverem gerado em vossa terra: e serão vossa propriedade.

Depois da argumentação dos parágrafos anteriores, não há muito mais o que se discutir aqui. Está claríssimo. Se não podemos prejudicar ao próximo, mas podemos escravizar homens e mulheres das nações que nos cercam, então podemos escravizar todo aquele que não é do Povo de Deus e que habita uma nação que nos cerca, além dos filhos que estes gerarem em nosso país.

Para tirar qualquer dúvida, listarei todas as nações que nos cercam:

  • Argentina
  • Bolívia
  • Colômbia
  • Guiana
  • Guiana Francesa
  • Paraguai
  • Peru
  • Suriname
  • Uruguai
  • Venezuela

Fomos realmente abençoados pelo Senhor com tantas nações vizinhas para podermos buscar escravos. Mas ainda não acabou: sendo a Guiana Francesa um departamento ultramarino da França, a mesma também faz fronteira conosco. Vale lembrar os seguintes dados de seguidores religiosos na França:

  • Católicos = 51%
  • Ateus = 31%
  • Muçulmanos = 6%
  • Protestantes = 2%
  • Judeus = 1,5%
  • Budistas = 1%
  • Ortodoxos = 0,5%
  • Outros = 7%

Tendo a França aproximadamente 64,5 milhões de habitantes e com apenas 2% da população pertencente ao Povo de Deus, existem em torno de 63,2 milhões de franceses aptos a serem nossos escravos. É realmente uma glória muito grande para nós do Povo de Deus.

Abaixo segue uma projeção do futuro realizada no anfiteatro de nosso Templo Maior. Os escravos estão a cantar uma canção típica, desenvolvida durante o período de escravidão em nossa nação. Note como os brasileiros que comandam os trabalhos cumprem bem as suas funções evitando o desperdício de tempo por parte dos escravos.

É nosso dever, como seguidores dos mandamentos de nosso bom Deus, escravizá-los e trazé-los para o nosso país de tal modo que gerem filhos fortes e sadios, os quais também serão escravos de nossos filhos e assim sucessivamente.

Que a Paz do Senhor esteja convosco,

Pastor Jacob Agamenon


Igreja Conforto Divino

18/07/2009

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo,

“Ide, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo.

Mateus 28:19

Neste ano da graça de 2009, o Pastor Jacob Agamenon e o Pastor George Horner, após anos de muita pregação do Evangelho, decidiram lançar este humilde blog para debater os mais diversos assuntos polêmicos relacionados com as Sagradas Escrituras.

A Missionária Sophie Anne-Gaulle, uma simpática e jovial francesa com muitos trabalhos de evangelização em seu currículo, também nos ajudará nessa missão tão importante.

Gostariamos de agradecer ao digníssimo Pastor Silas, o qual tanto nos educou e guiou em nossa jornada rumo a verdade do nosso único Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

João 14:6

A Paz do Senhor,

Equipe Igreja Conforto Divino