Como conheci Jesus

Caros irmãos,

Sou o Pastor George Horner.

Durante algum tempo, em um curso de reciclagem para pastores (que paguei em 4x), tive contato com Silas e trocamos idéias deveras laudáveis. Recordo-me de fatos na minha vida, extremamente interessantes, que Silas sempre pedia para eu contar-lhe novamente, segundo ele, serve de aforismo para os jovens incautos.

Tive uma infância conturbada, modelada ao arquétipo satânico, visto que assistia a animes, lia mangás, era um otaku e, como todos os outros, possuía uma mente ero (mente cujos pensamentos divagam em orgias, profusão, bacanal). O sonho de adolescência era ir ao Japão, terra onde predomina a seita Budista.

Exemplo de Anime, obra que fere os bons princípios de vida Cristã

NEON GENESIS EVANGELION: Exemplo de Anime, obra que fere os bons princípios de vida Cristã

Na juventude, quando não tinha o que fazer, ia assistir aos programas evangélicos [Raio de Luz] que passavam de madrugada para critica-lós. Acreditava que tudo aquilo era falacioso e ria bastante ao ver aquelas pobres pessoas dando seus testemunhos de cura; paralíticos e idosos em cadeiras com rodas, por exemplo. Logo após a cura, uma obreira empurrava a pessoa [eu costumava legendar esse ato da seguinte forma: “Anda infeliz!”], no âmbito de provar que agora ela já podia andar.

Certa vez, resolvi ir à Sessão do Descarrego do templo menor, na minha bicicleta Caloi Bmx Aro 20. Sentei-me no ultimo banco e fiquei a observar o culto (naquela época, o encardido manifestava-se constantemente em mim, motivo pelo qual difamava a igreja). O pastor que administrava o templo anunciou que iria curar um cego com o barro sagrado do chão de Belém (cidade onde nosso senhor nasceu, conforme Lucas 2.11: “Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador”). Os fiéis começaram a orar, enquanto o pastor proclamava palavras bíblicas aos berros: “Porque para Deus, todas as coisas são possíveis” (Marcos 10.27). Eu era muito incrédulo e achava tudo aquilo uma grande baixaria. O pastor esfregava o barro sagrado na cara do enfermo e indagava-o se ele desejava ser curado. – Oh, sim! – respondia o infeliz doente. Depois de 3 minutos, o cego gritava que podia enxergar, e o pastor falava: “Amém, Glória a Deus nas alturas, amém! Foi curado!!”.

Alguém gritou: “É mentira, este pseudo-cego é meu vizinho chamado Menegildo”. Tive um sobressalto. Era uma amiga minha, Nutraia, que obrigada pelos pais, frequentava a sessão das 20:00h.

Imediatamente, o pastor cientificou aos fiéis a presença de 12 encostos que adentraram o corpo de Nutraia e ordenou que as obreiras capturassem minha amiga para ser enrolada no Manto do Pai das Luzes, que iria mitigar os encostos. Com muita gritaria e resistência, ela alegava estar sã, contudo, enrolaram-na no Manto e a levaram ao templo maior às pressas, conforme orientou o pastor, pois, somente lá, um bispo iria resolver o caso de forma eficiente. O culto terminou e não vi Nutraia por alguns anos.

Passado esse tempo, defrontei-me com ela e pedi explicações do ocorrido naquele dia no templo. Ela confirmou a versão do pastor, que estava possuída por 12 encostos e me contou uma história de nossa infância que eu tinha esquecido. Uma noite, eu, Nutraia, Ruffine, Cardano, Bombelli (amigos promíscuos) e outros que eu não conhecia, decidimos fazer a famosa brincadeira do copo. Aí estava a explicação, pois durante a brincadeira, o copo, embora fosse duralex, quebrou, e algumas entidades tomaram o corpo de Nutraia para praticar atos pagãos, pois ela saiu correndo, na rua, montada em um cabo de vassoura da sua mãe, que era faxineira. As entidades, então, ficaram encubadas nela até se manifestarem naquele dia no culto. Por isso, Nutraia, que estava possuída, utilizou-se de argumentos falaciosos para discordar da cura realizada pelo pastor. Felizmente, ela estava muito bem de vida, graças a Deus, possuía 2 casas de praia, uma Frontier LE 4×4 2.5 16V (cab.dupla), com valor estimado em R$ 110.890,00, e uma Pajero Mitsubishi 3.2 Full HPE 4X4 16V Diesel 4P Automática, estimada em R$ 189.990,00 (tudo isso possui valor irrisório perante o amor do Senhor na vida dela), ainda por cima, mesmo com a mãe faxineira, residia em um condomínio de luxo, prova de que o Deus daquela igreja fazia milagres. Estava convertida e era uma obreira conceituada. A partir daí, eu decidi seguir o caminho mais ilibado: a conversão no Senhor. Quanto a Menegildo, o pastor daquele dia contou como foi o trágico acidente que o acometeu da vacuidade ocular: Menegildo caiu da escada de sua escola com as mãos no bolso e tacou a cara em um machado. Lamentável.

Depois de muita abdicação da vida pagã e anos de estudo, em prol da libertação, abandonei a minha vida Hedonista e me tornei Pastor consagrado a nosso Senhor. Participo de projetos filantrópicos e eximo os pecados de quem sofre. Posso Jactar-me por ser detentor da Grã-Cruz da Ordem Nacional do Mérito evangélico, simbolizada por uma medalha Aluplaq (“Cada amigo, um cliente”). Recentemente, estive no Japão, não satisfazendo a vontade vil da minha adolescência, mas evangelizando todos aqueles incrédulos e adoradores do gordo chamado Buddha. Espero poder contar-vos as inúmeras experiências adquiridas lá, em outra oportunidade.

Comprometo-me a realizar o projeto de Deus na Terra: Evangelização e Penitência.

Glória a Deus, aleluia!

“Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar.”

(Timóteo 3.16)

Pastor George Horner

6 Responses to Como conheci Jesus

  1. Set-Nuit disse:

    Ave ao senhor pelos pastores irônicos de blog!
    Se não fosse por suas piadas, o que seria de nós, pobres obreiros de deus sem humor cômico?

  2. Soul disse:

    KKKKKKKKKKKKKK muito ilario to *rindolitrus*
    Continua as piadas são super emgraçadas

  3. KIRA( eu vou pegar vc pastor) disse:

    OQ oO VÁ LAVAR SUA BOCA PARA FALAR DO NEON GENESIS EVANGELION É UM CLASSICO DOS ANOS 90,VA SE #%@&* SEU PASTOR @$%#*&%! ONDE A IGNORANCIA DA HUMANIDADE VAI PARAR???

  4. Romário disse:

    primeiro sua amiga caso existe voltou rica praticamente, em termos, foi comprada

  5. Álvaro disse:

    NES – Uma máquina do mal. Se Deus a tivesse certificado, Lobinho não teria ficado cego. Nossa pessoal da nitendo vai tudo pro inferno ne? cara maluco cara vc faz papel de palhaco, critica o dgz tambem e o pq nao critica os crentes que ficam gritando e deixam todo mundo surdo.

  6. G. disse:

    Bom, primeiramente, vc deveria se tratar por falar mal de neon genesis evangelion, é um anime clássico, dos anos 90, muito inteligente, somente as pessoas mais cultas conseguem entende-lo, pois tratar a fundo os personagens, de maneira puramente psicológica, e ele não fere a moral cristã, nós vivemos em um mundo onde cada ser humano tem o direito irrevogável de ser livre, inclusive perante as religiões, o que o autor de neon genesis evangelion, somente pegou alguns símbolos presente no cristianismo e os analisaram perante a concepção dele, o que não tem nada de errado.

Deixe um comentário