Inuyasha

Irmãos!

Em mais um sacro artigo da nossa celestial compilação de testemunhos, tento mais uma vez mostrar aos fiéis o mundo em que se encontram e como podem ser facilmente ludibriados pelo Diabo, bastando apenas um mínimo deslize de atenção ou falta de fé (principal consequência do não pagamento do dízimo).

Neste texto, relatarei mais uma obra demoníaca à qual tive que assistir para poder mostrar a verdade por trás desses mangakás infiéis e não-dizimistas.

Inuyasha

Inuyasha

Inuyasha

Ao esquadrinharmos o titulo da série, nota-se que é incontestável a influência satânica contida na história. Inuyasha significa Cão-demônio, uma dupla afronta ao Nosso Senhor, e além de representar o nome da epopéia, também é o nome do personagem principal, que é um Han-you (entidade da umbanda japonesa), filho de uma mãe humana com um pai Youkai, simbolizando o pacto entre um humano e o Diabo.

Assistindo ao anime, percebemos claras alusões à religiões satânicas: reencarnação, almas voadoras, demônios, obviamente disfarçados com nomes “suavizados” para que o telespectador não perceba que está vendendo a alma para o ardiloso Satanás. É ridículo! Quando os personagens são feridos fisicamente ou por algum feitiço, ao invés de irem para a Igreja Evangélica mais próxima e orarem, preferem recorrer a rituais de Macumba e remédios trazidos por orixás do Oriente (Plantas medicinais?! Absurdo! Só Jesus cura, através do Dízimo). E o mais impressionante é que os telespectadores não notam que há algo de errado nisso! É como se o Diabo estivesse sugando toda a capacidade de raciocínio da audiência para deixarem de frequentar a Igreja e passarem a jogar dinheiro fora em falsos “remédios” de eficácia duvidosa. Há inclusive estudos científicos comprovando que essas Macumbas Orientais não funcionam:

http://www.bancodesaude.com.br/terapia-alternativa/106905052009-explicando-remedios-alternativos-eficacia-duvidosa

Enquanto isso, há inúmeros casos comprovados de cura durante as sessões do descarrego, ministradas por várias Igrejas Evangélicas (inclusive a ICD), onde por um preço módico somos capazes de curar qualquer tipo de doença. Se não acredita, então visite os vários links abaixo:

http://www.iadcg.org/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=486&Itemid=66

http://www.webartigos.com/articles/7261/1/cura-divina-da-aids/pagina1.html

http://deysemelo.com/testemunhos/sua-historia/testemunho-cura-da-aids.html

Todos eles são fontes lídimas de informação, com eficácia comprovada.

Aprofundando nessa produção, nota-se a intensa presença de Magia Negra no decorrer do anime, além de provocar tentações na audiência, utilizando-se de artimanhas em suas personagens, que citarei a seguir:

Inuyasha

Como dito anteriormente, é o personagem principal da série, e sempre tenta o telespectador a adorar o Diabo, através de suas artimanhas e fazendo o tinhoso parecer “legal”, como o uso de chifres:

Chifres disfarçados

Kagome

Reencarnação (espírita) de Kikyo, sempre pregando a vingança e a não-adoração a Jesus Cristo.

Encarnação espírita

Encarnação espírita

Miroku

Bonzo que não aceitou Jesus e vive sob os preceitos da libertinagem pregados pelo budismo, falsa religião que alega a não-existência de Deus (obviamente mostra o despreparo dos fundadores da tal “religião”). Vive sempre com um pai-de-santo chamado Exu Túnel de Vento na palma de sua mão, sugando Exus e Ogums para o Inferno. Ironicamente o próprio Miroku eventualmente será sugado pelo Túnel, uma fiel representação de sua sina.

Sacerdote satânico

Sacerdote satânico

Para finalizar este artigo, gostaria de alertá-los de que os casos de possessão são cada vez mais comuns, e quero alertá-los para que vigiem seus filhos e vasculhem seus quartos e pertences, para certificar-se de que não estão adorando o Diabo com figurinhas e bonecos de desenhos japoneses. Digo isso, pois há alguns dias meu filho, evangélico e bastante temente a Deus, foi vaiado e chamado de “Crente retardado” em sua escola simplesmente por querer pregar a Palavra de Deus! Além disso, essas crianças endemoniadas tinham um complô com os professores para sempre terem notas e excluirem meu filho, culto e versado na Palavra de Deus. É isso o que as escolas de hoje ensinam? Fui conversar com o Diretor da escola para tomar satisfação. Entretanto, o próprio diretor estava possuído! Ele vomitou idiotices como “Escola não é Igreja…” e “Seu filho deveria estudar mais…”, dentre outras babaquices. Investiguei um pouco e descobri que as crianças da sala dele gostavam do desenho retratado, Inuyasha. Além disso, notei que as vaias se intensificaram depois que meu filho ganhou um trofeu do campeonato regional de futebol mirim. Estava explicado! As crianças tinham inveja, pois enquanto meu filho garantia um futuro promissor como jogador de futebol, elas estavam condenadas a ver desenhos animados pelo resto da vida.

Espero ter convencido-os do que se trata essa aberração do Capeta.

A Paz

Pr. Shimura

39 Responses to Inuyasha

  1. zap's disse:

    Muito bom, esse artigo é a pura veradade!
    Pastor shimura você é o melhor… admiro muito o seu trabalho!!!!!!
    A paz.
    zap´s

  2. Adriana disse:

    Nossa, quanta besteira em um unico blog.
    pqp, não tens algo melhor pra dizer hein?
    anime não é coisa do diabo.. e mesmo que fosse, isso se chama liberdade de expressão,eu vejo,ouço o que eu bem entender.. e quem disse que as pessoas que assistem isso aqui não tem deus em seu coração?(quem não tiver,não acreditar, opção propria)
    o certo é nós pagar dizimos pra igreja é? pra sermos salvos devemos adorar o que nos dizem para adorar? sinto que lhe informar,as coisas não são assim.
    Você é nada mais que um CORRUPTO, isso mesmo, alguem que se diz pregar o bem, e pede DINHEIRO pq dizímo é so um nome bonitinho para se chamar o dinheiro na cara dura que vocês OUSAM pedir para pessoas troxas.
    Não serei salva acreditando em você e sua ladainha barata. Não devo pagar dizimos para ser salva. Serei salva pelo o que fiz aqui na terra,pelas minhas proprias ações. E serei salva porque acredito em Deus,e tenho ele em meu coração. E apenas isso importa.

    • Rafael disse:

      QUANTA BESTEIRA SEU INUTIL
      Tem o que fazer não é? Preconceituoso, saiba voc que não existe apenas o catolicismo como religião, tbm temos o espiritismo e devemos respeitar. Você coloco o nome dos personagens tudo errado, primeiro olha a si mesmo pra dps falar dos outros. Não é pq eu assisto um mangá que eu vou deixar de crer em DEUS.
      Se toca. CADA BESTERA QUE ME APARECE.

  3. bruna disse:

    Nossa, quanta besteira em um unico blog. [2]
    anime coisa do diabo? aqueles animes romanticos, de uma vida escolar é coisa do diabo??? af –‘
    eu assisto animes e mangás, AMO muito isso, e nao deixo de acreditar em Deus. Sempre vou pra igreja com a minha mãe, e deus ja fez mts maravilhas na minha vida.
    tenho 17 anos e não tenho prazer nenhum de sair pra essas coisas do mundo aí fora.
    ou voce preferia que eu fosse uma drogada, que vendesse o corpo por ai? claro que não.
    Entao pastor, nao invente coisas ai que nao tem nada a ver. me desculpe.
    Que Deus nos abençoe :*

  4. Juliana disse:

    P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-O com outras religiões!
    O primeiro defeito desse artigo. Preconceito com as religiões japonesas, Budismo e Xintoísmo.
    Se você soubesse o mínimo sobre a cultura japonesa, saberia que Youkais NÃO SÃO DEMÔNIOS!
    Youkais são equivalentes a um Saci, uma Iara e cia limitada, é FOLCLORE.
    InuYasha não tem chifres e sim orelhas de cachorro, você é cego por acaso? Se você tivesse visto anime todo ia ver o quanto ele muda com o passar do tempo, como ele se torna dócil, preocupado e como passa a ajudar as pessoas.Ele se arrependeu dos próprios erros, não é isso o que a Bíblia prega? Não é na bíblia que está escrito que aqueles que se arrependem serão salvos?
    Kagome não prega vingança coisíssima nenhuma, ela é justamente a personagem mais bondosa do anime e sempre prega o perdão, o respeito e a amizade.
    O buraco de vento da mão do Miroku é uma maldição que é passada de geração em geração que foi posta por Naraku, o vilão do anime (você saberia dele se tivesse visto mais do que 15 episódios sendo que são 167 ;D). Depois que essa dos ferimentos não tem nada a ver. O que você acha que é certo para uma pessoa que levou um tiro?
    Ir a Igreja ou a um hospital? Hospital, lógico. Pois na época em que se passa a história não existem hospitais, por isso são usados aqueles medicamentos que NÃO SÃO MACUMBA, são ervas medicinais como qualquer outra. Não se toma chá de boldo quando se tem dor de estômago?
    Pois é a mesmíssima coisa, aprenda uma pouco sobre anatomia antes de falar besteira. Depois, só porque uma pessoa não é da mesma crença que você ou não concorda com você não significa que ela esteja possuída, que ideia absurda!
    Quanto ao seu filho, sinto lhe informar mas todas as crianças de hoje em dia são assim, e não é por culpa da televisão não, são os pais que educam mal.
    Muita coisa mudou de uma época pra outra e a educação de antigamente não é a mesma da de hoje em dia então não venham culpar a mídia pelos seus próprios erros.
    Dízimo também é papo furado, vocês tiram proveito da fé das pessoas pra meter a mão no dinheiro delas.
    Façam algo útil na vida e vão trabalhar pra conseguir o dinheiro que vocês tanto gostam por contra própria e não as custas dos outros.

  5. Lukas disse:

    descontração

    alguém ki assite um desenho desses de maneira alguma eh significado de entregar a alma ao diabo capeta ou seja la o ke. Esse tipo de ideia cristianista eh ki leva a mtas pessoas a se tornarem anti-cristo kmo eu.

    ( anti-cristo nao eh uma pessoa satanica para os mais desinformados, eh apenas alguem ki nao aceita TUDO o ke a igreja cristianista e a biblia faz ou diz)

    Sou temente a Deus e a Jesus, mas o ki eu assito ou vejo nao faz a minima diferença em meu carater ou individualismo.

  6. Nádia disse:

    Nossa, quanta besteira em um único blog. [3]
    Tudo o que eu pude concluir nesse artigo é que foi escrito por um corrupto preconceituoso que usa uma máscara religiosa para sugar dinheiro dos fiéis.
    Não preciso pagar para ser salva. Aliás, vou pagar sim: com trabalho honesto, dedicação e sempre tentando superar meus defeitos e elevar minhas virtudes. Engula o seu dízimo.

    Eu sou cristã e creio em Deus de todo o meu coração, mas isso não me faz gostar menos de animes/mangás, nem me dá o direito (e nem a um pastor ou mesmo ao Papa) de condenar outras crenças. Toda religião, enquanto ajude quem a segue a viver e ser uma pessoa de bem, é boa.
    E pela quantidade de informações erradas que encontrei no texto, desde a grafia incorreta do nome dos personagens e objetos até coisas como dizer que “Inuyasha tem chifres” (são orelhas de cachorro, embora pareçam de gato) pode-se deduzir que o autor viu no máximo uns 10 episódios soltos e nem prestou atenção neles antes de sair dizendo que conhece a série a fundo. Também não fala dos valores que a série retrata e que os ‘mocinhos’ têm de sobra, cada um a seu nível: lealdade, coragem, amizade, amor, fraternidade, piedade, esperança e fé (sim, fé, fé em si mesmo, fé nos outros e no futuro).
    O que eu vejo nesse artigo é ignorância e intolerância, ambas em níveis estúpidamente altos, vindas de alguém que devia ser exemplo de compreensão e amor. Que Deus te perdoe, você não sabe o que diz.

  7. Nádia disse:

    E será que se quando tive pneumonia eu devia ter ido à igreja ao invés do hospital? Só se eu quisesse morrer, e enquanto Deus me permitir vou continuar vivendo.
    A ciência já provou os bons efeitos de várias plantas medicinais, desde as mais simples como aloe vera no tratamento de queimaduras solares e camomila como calmante, até as mais complexas como os medicamentos a base de plantas utilizados na fitoterapia. Não é macumba, nem umbanda, nem espiritismo e nem religião nenhuma (e não vejo nada de mal nas que foram citadas), é APLICAÇÃO PRÁTICA DE CONHECIMENTO CIENTÍFICO sobre os recursos que a natureza oferece. Isso principalmente notando que a maior parte da história se passa no Japão Feudal, onde obviamente não havia clínicas ou medicamentos industrializados e as pessoas usavam remédios naturais para tratar as doenças (de forma semelhante ao que se faz hoje em dia).
    Se eu puder dar um conselho, que é de graça e não dói, aí vai: Volte para o ensino médio e estude biologia, animal e vegetal.

  8. guilherme disse:

    Nossa, quanta besteira em um unico blog. [4]
    Olha, eu gosto muito de inuyasha, mas nem em mil anos eu poderia inventar metade das baboseiras que eu li aqui.
    isso se chama E-N-T-R-E-T-E-N-I-M-E-N-T-O, nao conhece?
    tenho dó do seu filho, oque você fala pra ele? “nao assista nada, é pecado”?
    programas “religiosos” com gente como você passam de monte na televisão, e, sinceramente, eu acho mais fácil alguém ter a idéia de criar uma igreja corrupta com fins lucrativos com base nessa baboseira supostamente religiosa que passa na teve do que alguém querer ir caçar youkais no bosque, nao acha?
    vamos tentar fazer com que Deus se orgulhe de ter nos posto na Terra e fazer algo de útil ao invés de ficar contestando desenhos de animação japonesa, né? =D

  9. gabbys disse:

    Nossa , quanta merda que tu diz , hein ?
    jaS VGHacs CAGSCa vsghvAGHSV ahgsvGAHV SGHav sghAVSa !!

    RI MUUUUUUUUITO

  10. jose disse:

    vai toma no cu seu viadinho, reza pro capeta vc tbm

  11. Mauro disse:

    ASUHhasuuhASuhAUHSuhASUHUHASuhUAHSuhASUHUHASuhASHUuhASUHUHASuhASUHHUASuhUAHShuASUHUHASUHAUHSuhASHuAUHShuASUHHUAShuASUHHUAShuASHUASUHuhAShuASHUAUSHhuaShuAHUSuhASuhASHUUHASuhASUHuhAShuaSUhASUHuahuhASUHUAHSuhAuhas = Nunca ri tanto de uma coisa tão idiota na minha vida ASUHUASuhAUHShuASUhUAHShuAUSHuhASHUUHAShuauhshuASHUuhasuhauhsuhasuhauhshuashuashashuaushuhasuhasuhashuuhsauhsauhashasasuhasuhuhasuhasuhashuasuuhas

  12. vocesabequem disse:

    Nossa gente vocês não sabem brincar mesmo em?
    As críticas de vocês são mesmo sinceras? Então significa que o blog está mesmo indo bem.

  13. Cristina disse:

    se o simple fato de ver ou ouvir algo satanico é vender a alma para o diabo, é melhor não sairmos mais de casa, pois muitas coisas fazem alusão ao satanismo e não significa que as pessoas que vêem tais coisas veneram suas almas a satanás, o mundo está tomado por desenhos que tem nomes que fazem alusão ao diabo pq os cristões infelizmente não se preocupam em colocar nas telonas algo que entretenha as pessoas de todas idades e que fala do amor de Jesus Cristo, pelo contrário, a maioria só sabe falar que isso ou aquilo é do diabo. Eu sou cristã e amo o meu Jesus Cristo, e tb gosto de animes e mangás apenas com intuito de me entreter e tb conhecer culturas diferentes da minha, graças a Deus eu hoje possuo mais conhecimento sobre tais culturas como a própria cultura japonesa, eu posso afirmar que não vendi minha alma a satã por assistir estes desenhos, mas adquiri mais conhecimento sobre coisas em que as pessoas acreditam.

    dizer que quem assite estes desenhos tem suas almas nas mãos de satanás é uma grande mentira.
    se fosse dessa forma eu poderia afirmar que uma pessoa que vai pra igreja todos os dias realmente crê em Deus, oq não é o caso. Tb poderia dizer q todos que já ouviram funk são funkeiros. É tolice dizer isso. Não é a tv que nos faz abençoados ou amaldiçoados, é o que pensamos e fazemos a partir daquilo que vemos, ouvimos e aprendemos, se somos abençoados ou amaldiçoados depende de nossas atitudes!

  14. joão disse:

    covenhamos seus ladroes filhos da puta mais informados preconceituoçõs que usam da boa fé das pessoas para conseguir dinheiro eu não intendo pq esssas pesssoas burras acreditam nesses viados q dão a rola
    eu sempre fui bem educado mais hoje perdi a paciencia com vcs seus fdp minha vomtade era de processar vcs por preconceito e roubo do dinheiro da boa fé das pessoas mais como falei inumeros palavroes para vcs suas putas então não denunciarei suas putas vão da o cu para serem felizes

  15. meu nome não é da sua conta !!!! disse:

    cadê a Sangoooo?????????
    o Shippou ??????????
    a kirara ????
    kouga ???????
    sheshoumaru ???
    e outros personagens vitais a história???
    é obvio q esse retardo (opa acho q ofendii gravente os retardados ao inclui -lo na categoria desculpem -me)q se denomina pastor não chegou a ver nem metade do anime direito já que a kikyou só é mencionada e o resto dos personagens nem aparece e dsde qndo a Kagome é vingativa???????? q horror vai cagar e comer deu PUTO DO CARALHOO !!!
    C EU FOR COMENTAR CADA MERDA Q VC ESCREVEU E CADA ABSORDO ESSE POST JAMAIS VAI ACABAR !!!
    só um conseklho e eu nem vou cobrar por ele (aprende conselho c dá em vez de vender )
    refaz direito o artigo ou c não não faz e deleta esse
    a saibaaa TUDOOOOOOOO sobre algo ANTESSSS de flar ou escrever quais coisa

  16. anonimo disse:

    eu sou evangélica e acho acho ridiculo as pessoas acharem que Jesus só cura através do dizimo,esta escrito na biblia que Jesus curou pessoas pobres querida! e eu assisto InuYasha e não é por isso que sou demoniaca é so repreender e voc não passa de uma pessoa que acredita em coisas idiotas como JESUS SÓ CURA ATRAVÉS DO DIZIMO! vai ler a biblia e reflita no que vc acredita!

  17. anonimo disse:

    áh e mais uma coisa não perca seu tempo postando o que voc ACHA que é satanico , e vai se ferrar!

  18. critica"Obs:ñsoudodemo disse:

    seu filho coitado dele, se ele ver uma mulher de biquini na praia deve sair correndo pensando que esta possuida pelo demonio! hã voce ainda perde seu tempo postando essas coisas! daqui alguns dias vão falar que a internet é do Diabo! tá o dizimo sustenta a igreja e etc mas se uma pessoa pobre quiser aceitar a Jesua na sua “igreja” e nao pagar dizimo ela não vai ser salva?? me desculpe mas a sua igreja nao liga para as pessoas e sim para o dinheiro delas!

    que Deus ilumine sua vida e deu seu filho!

  19. Sr. K disse:

    excelente artigo Pr. Shimura Shibata. Estou tão feliz que tenha chegado a um nível de entendimento tão bom que acho que vou ter espasmos do SENHOR JESUS HOJE A NOITE!! sentir ele penetrar na minha alma. E vocês, otakus ifiéis, não consigo ver outro destino que não o inferno para vocês. AMÉM!!

  20. Will disse:

    Ri muito, gente! kkkkk’
    Sou otaku, InuYasha é meu anime favorito, mas ri muito com o que foi escrito ali em cima xD
    Está clara a ironia do tal “Pastor” para com o andamento de certas igrejas protestantes, em principal as neo-pentecostais.
    Não estou de maneira alguma criticando qualquer igreja ou religião, só pra constar. Mas apenas ponderando sobre a veracidade do caminho que certas “igrejas” pregam, ainda mais a partir do dízimo (ri muito com a parte do dízimo kkkkk’)

    Kisu kisu… jaa mata ne ~(^.^ ~)

  21. L disse:

    hauhauhau,v6 são ums merdas mesmo,sou catolico e admiro as ingrejas evangelicas,mas essa é foda kkkk,Jesus nunca curou por pagamento,mas v6 pede pagamento de dizismo para curar???kkkkkkv6 são falsos mesmos,q otarios aqueles q acreditan,um bando de pastorzinhospegan o tema”otaku”e falan q é coisa do capeta e pede dizimo.kkkkkkkkkk

  22. amor disse:

    nossa por um lado vc tem razao, mais achar que todos os dezenhos sao satanicos é doença, nao e dando disimo como vc falou que somos curadas e sim com a fé que temos em Deus e nossas oracoes Deus nao precisa de dinheiro pois ele é dono de tudo, a pessoa dá o disimo como prova de fé e nao por obrigacao,
    achar que apenas dando o disimo vai ser curado entao vc nao é pastor apenas uma pessoa que prega errado leia a biblia e peca a iluminacao de Deus pois vc nao é nada .e achar que todos que asistem sao endemoniados é pura burrice se informe e pense duas vezes antes de escrever besteira novamente ok…

  23. Paola disse:

    Olha o quanto seu coração é negro, tao negro quantos as criaturas
    das quais diz ser contra Deus .Primeiro lugar vc não é ninguem pra julgar as pessoas
    ou dizer se é certo ou errado as coisas que elas fazem,pensam,veem ou ouvem.
    Segundo lugar ser Otaku não é adorar o diabo como você esta dizendo ,tamanha a sua falta de conhecimento sobre Jesus Cristo.Sou otaku desde criança,no entanto isso nunca foi motivo pra eu não creer no nosso senhoor,eu vou a Igreja,eu estudo a biblia, rezo agradecendo a Deus, por eu ter saude, por ter uma condição financeira boa,por ter pais amorosos e os melhores amigos que eu podia ter em vida e rezo especialmente por ele me guiar na sua luz e na sua verdade ,verdade essa que você não conhece.Pois Deus é amor,e somente amor , eu que sou Homossexual e Otaku sou mais digna de respeito que você que se diz pastor um servo de Deus, porq quem serve Deus não julga,não humilha e nem redicularisa seus irmãos!Enfim era so isso que eu queria dizer.Peço a Deus para que ele possa te abençoar e aluminar a sua vida ,a sua alma,para que encontra a luz do nosso senhor e que enfim possa ver a verdade,e conhecer o amor verdadeiro!

  24. Oscar Alho disse:

    Lixo … vai todo mundo dessa porra de blog se fude … quem sao vcs pra julgarem outras religioes e gostos … vao todos pro inferno seus porras! Se axao melhor que os outros soh por serem crentes? vao se fuder isso ja eh doença seus maniacos!

  25. Alex disse:

    Ô… Pastor, é pastor mesmo, né? Cara, que frase é esta: “Só Jesus cura, através do Dízimo”. Quer levar uma pisa de um servo que realmente teme a Deus? Então vamos lá:
    1- Você sabe o que é dízimo? Acho que não. Pois vou explicar, Dizimo é dez por cento daquilo que você recebe, independente de dinheiro. Jesus não quer dinheiro nosso, ele já é o dono da prata e do ouro. Nós temos 24h por dia, que tal se dedicássemos apenas dez por cento disso?
    2- Todo mundo que fala algo que lhe desagrada está possuído pelo coisa ruim? Se Jesus fosse agir desta mesma forma que vc age, o mundo inteiro estaria possuído por demônios (Inclusive o Sr.), já que todos os humanos, todos os dias, fazem ou falam algo que desagradam a Deus.
    Isso, Pr, que o Sr. faz, pregar a palavra do Senhor nosso Deus através do dinheiro, sim, é o maior pecado. Pois a palavra de Deus é dom gratuito, pois vem do céu.
    Venho de uma congregação evangélica que não precisa estar pedindo ofertas ou dízimos para sobreviver, pois Deus sempre tem nos abençoado, já que a própria palavra diz: “Nunca ví um servo fiel de Deus, mendigar o pão”. Também não preciso estar falando o nome de minha congregação já que não precisamos disso para falar de Jesus. Religião não salva. Ponha isso na cabeça. E quem quer ser salvo, apenas aceite Jesus como seu único e verdadeiro salvador. (Não digo que será fácil pois “No mundo tereis aflições, mas o Espírito Santo do Senhor está sempre conosco para nos ajudar.) E se quiseres uma ajuda com o entendimento da palavra, procure uma igreja que realmente fale de Deus para a edificação da tua salvação. E lembre-se, buscai primeiro as coisas de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas. Gostaria muito, meus amados, de me estender, mas não posso, pois isso deixa o post cansativo.
    Fiquem na paz do Senhor!

  26. Bean disse:

    Oops, derrumei macarrão no meu colo. É influência do diabo, certeza.

  27. Juliana Mielezarski disse:

    Nossa… nunca vi alguém tão sem noção… esse pastor queria apenas uma forma de tentar fazer a cabeça de pessoas fracas e sem personalidade q podem vir a acreditar… eu sou super fã de Inuyasha.. tenho religião, mantenho padrões.. e ainda assim assisto anime… esse pastor quer apenas o dizima de pessoas incapazes de ver a verdade… e ainda desrespeita os outros com seus comentarios infames… faça um favor pra a humanidade e vai se tratar…
    seus atos de descarrego e essas coisas denominadas de do Senhor… são nada mais q uma mera cena falsa com o intuito de enganar, coisa do diabo certo? na minha opinião e na de muitos por ai… vc queria apenas se vingar dos alunos do seu filho, filho esse q pouco estuda e muito joga futebol..
    AGORA PEÇO APENAS RESPEITO, ALGO QUE É CLARO QUE ESSE PASTOR NÃO TEM, SE DEVE SER CHAMADO DE PASTOR…

  28. Não estou reclamando de nada mas, a religião é de vocês, o jeito de ver as coisas também, já vi esse e muitos outros animes sou uma otome mas também respeito as religiões porque sou católica mas isso é meio que um preconceito se olhar de certa forma, pra mim aquilos são simples orelhas de cachorro e nada mais nao chifres que significam o diabo! Então o que eu acho desse blog que é uma idiotisse á ponto de ser tão ignorante de não respeitar o gosto das pessoas! cada um tem seu gosto e acabou! simples esse blog só mostra como as pessoas do Brasil podem ser ignorantes ao ponto de reclamar de outros gostos, sinceramente isso é um blog onde mostra muitas idiotisses contra o gosto das pessoas!

  29. Fã de InuYasha e Kuroshitsuji disse:

    cara quanta besteira em um único blog [5]

    eu amo inuyasha para de ofender as culturas orientais o q vc falaria se falassem mal da sua religiao ? ri muito depois da uma crise quando descobrir sobre o q é kuroshitsuji (eu queria ser que nem o ciel) nao vou desperdiçar mais tempo

  30. Rods disse:

    Nossa, depois dessa eu nem me seguro. Honestamente vc não entende nada e usa a sua religião de má fé pra se usufruir do dinheiro do outro, ainda mais pra criticar uma cultura asiatica e criticar um anime… Cara, de boa, quem trem vc realmente pegou??? O q é cristianismo pra vc??? Meu, tu não lê a biblia direito não??? Pois bem, quer uma lição biblica? Então, como um cristão exclarecido vou citar duas passagens biblicas q batem com as besteiras q vc disse, a começar por esta: Marcos 7, 14-23 ”Jesus chamando outra vez a multidão, dizia:14 ‘ Escutai-me, vós todos, e compreendei!15 Nada que, de fora, entra na pessoa pode torna-la impura.16 O que sai da pessoa é que a torna impura.’ 17 Quando Jesus entrou em casa, longe da multidão, os discípulos lhe faziam perguntas sobre essa parabola. 18 Ele lhes disse: ‘ Também vós não entendeis? Não compreendeis que nada que de fora entra na pessoa a torna impura, 19 porque não entra em seu coração, mas em seu estômago e vai para a fossa?’ Assim, ele declarava puro todo alimento. 20 E acrescentou: ‘ O que sai da pessoa é que a torna impura. 21 Pois é de dentro, do coração humano, que saem as más intenções: Imoralidade sexual, roubos, homicídios, 22 adultérios, ambições desmedidas, pervesidades; fraude, devassidão, inveja, calúnia (que é o q vc que se diz pastor, está fazendo!), orgulho e falta de juízo. 23 Todas essas coisas saem de dentro, e são elas que tornam alguém impuro.’ ”. Até aí ja deu pra vc sentir o peso né? Essa é só a primeira amostra, vamos pra segunda passagem que tbm cai exatamente pra sua situação. Vc acredita mesmo q palavra de Deus e salvação se vende por dízimo??? Muito bem, então vamos lá: João 2, 13-16 ” 13Estava próxima a páscoa dos judeus; Jesus, então, subiu a Jerusalém. 14 No templo, encontrou os que vendiam bois, ovelhas e pombas, e os cambistas nas suas bancas. 15 Então, fez um chicote com cordas e a todos expulsou do templo, juntamente com os bois e as ovelhas; jogou no chão o dinheiro dos cambistas e derrubou suas bancas, 16 e aos vendedores de pombas disse: ‘ Tirai daqui essas coisas. Não façais da casa de meu Pai um mercado! ” Muito bem! Vc fala q o animê é obra satanica… Mas o que me diz de vc, que usa o nome em vão do cristianismo e ainda usando por lucro as custas dos outros??? Vc acha que essa sua atitude edifica a doutrina que vc diz seguir?! Como vc mostra ser tão insensato no que vc fala de uma cultura asiática e de um anime q apenas mostra um folclore japones, algo tão cultural e riclo, que nem mesmo vc tem humildade pra se abrir para um conhecimento a mais para poder ter bagagem e contemplar a presença de Deus até nessas coisas… Eu não faço distinção de nenhuma religião, mesmo até pq, na enciclica do Papa João paulo II, é alegado o seguinte: que ”Deus, jogou sementes de amor, em todas as religiões.” Tanto nas evangélicas, como em tantas outras q não são de denominação cristã, seja ela budista, Taoísta, Shintoísta, Islãmica, judaica… Seitas como o espiritismo, ubanda, enfim…. Eu sou católico, mas particularmente não tenho nada contra essas seitas, pq tbm existem particulas, sementes que Deus deixou em cada uma delas, sementes de ”Amor”. Se vc tivesse amor, o minimo q seja pra ser aberto para o conhecimento e aberto a acolher as outras culturas, talvez o cristianismo não seria tão questionado e contestado por causa de pessoas iguais a vc, q praticam mais o farisaísmo do q o cristianismo q vc diz seguir!!! Então, faça-me o favor, abra a mente antes da boca, porque o que vc ta falando é só merda.

    • victor disse:

      Rods.. realmente algumas pessoas só sabem criticar,porem, nao é só coincidencia os sinais satanicos. animes deveriam obter apenas animação e nao alusão a nenhuma religiao.

  31. victor disse:

    rs… realmente é verdade tudo que Pr. shimura falou. adoro animes,porém,sua grande maioria ”se nao todos”, fazem alusão á coisas satanicas. animes como dragon ball ” utilizam frequentemente numeros 666 em numero de casas do desenho”. ranma1/2 ” utiliza frequentemente sinais demoniocos nas maos”
    e inuyasha ” tbm utiliza sinais demoniocos nas maos principalmente quando Kagome diz ”osuwari” o inuyasha cai e faz o sinal com as maos rapidamente percebam só …

  32. Igor Piovezan disse:

    Que coisa mais otária!Nunca li tanta merda da minha vida.Ve se vai pro inferno você.Preconceito com outras religiões.Cara,se ele quer adorar o diabo foda-de ele ,cuide da sua vida.Ou melhor você ir se ferrar mesmo.

  33. Ana disse:

    Nossa,vai se informar…Umbanda não tem NADA a ver com a cultura oriental… NADA! A cultura oriental não é como a nossa, eles possuem suas crenças, Não significa que estejam errado, assim como a sua crença pra eles não faria sentido. A única coisa que vejo a “serviço de Satanás” é você, difamando uma cultura sem antes conhecê-la. Sou muito fã de animes e cultura oriental e antes que diga estou na faculdade u.u Espero sinceramente que procure se informar antes de postar asneiras na internet.

  34. Priscila disse:

    O verdadeiro mal do mundo se chama fanatismo, e burrice de gente tapada igual a pessoa que escreveu esse artigo. Que deve ficar de fuça enfiada na bíblia o dia inteiro recortando versículos que convençam as pessoas burras a lhe dar seu dinheiro.

  35. anônimo disse:

    Mais um retardado preconceituoso que não sabe nada da cultura japonesa .

  36. Joao Roberto disse:

    e por isso que eu n vou mais para a igreja que eu tanto gostava um ateu hoje em dia vale mais que um pastor corrupto como você eu sou otaku sou cristão e sim escola não e igreja seu filho e isso bla bla bla foda-se seu filho e um bosta igual a você seu corrupto desgraçado você não serve de nada e dai que tem gente que gosta de desenhos japoneses eu assisto isso desde criança e vou pro tumulo assistindo deus não seria deus se me mandasse a o inferno por isso por ter opnião e não vou dar meu dinheiro pra você ficar socando no cu vou? o dinheiro que eu dou vc junta e compra um azera uma ferrari? ne seu fdp blog mais idiota eu prefiro adorar a deus aqui na minha casa do que ir a uma igreja ser roubado por um corrupto viado como você entendeu e você não sabe sobre os outros alunos seu fdp seu filho e um inutil assim como você agora so falta você fazer outro post sobre os cavaleiros do zodiaco dragon ball z digimon pokemon que foram a infancia aposto que na sua vc vivia trancado apanhando seu corrupto n vou pagar dizimo ou seja la como for essa porra pra você e não pra jesus então antes de criticar algo vai da o cu e quando parar de doer vc faz outro

  37. Matt disse:

    Nunca mais vou ser o mesmo depois desse post,acham que entendem da palavra de Deus ,Muito bem religião!iludidos,desenho retardado?que fata de respeito!e não entender que é uma ficção e ter mente pequena pra dizer essas coisas,merece ser mal julgado mesmo!Deus que me livre de vocês ,religião.

Deixe um comentário