Bleach (Prévia)

Caros irmãos,

Venho anunciar a elaboração de mais um capítulo da série Desotakuzando, com um anime indubitavelmente lídimo de esmeras críticas: Bleach.

Pautado em “shinigamis”, roupões negros, máscaras  abominavelmente demoníacas, rituais de umbanda e macumba com magia negra, dialetos típicos de kimbanda avatar,  jovens  possuídos por encostos poderosos em cenas violentas, o anime visa exaurir, de forma idônea, as mais ilibadas mentes abençoadas pelo Senhor.

Por se tratar de um anime deveras laborioso, eu, Pastor Miroslav, escreverei decerto os comentários juntamente com o Pastor Horner, especializado em descarrego de otakus.

Em breve!! Imperdível!!

A PAZ

Pastor Vladimir Miroslav.

9 Responses to Bleach (Prévia)

  1. Tanta coisa ruim por aí, vão falar de animê? É só um desenho. Por que não fala dos pastores que tentam converter as pessoas pra que começem a frequentar suas igrejas? E até criam blogs para escrever sobre coisas que são dominíacas! E mais, tem até “Contador de Convertidos” no site (absolutamente ridículo). Isso não é certo, as pessoas devem fazer o que bem entendem, não é senhor pastor? Quem é o senhor para julgar o que é certo e errado; bom ou ruim? *Comentário por: Agnóstico Empírico*

  2. KIRA( eu vou pegar vc pastor) disse:

    vc pastor é um verdadeiro filho da puta q fika dizendo mentiras

  3. LMAO disse:

    parece que alguém não entendeu a piada ‘-‘

  4. suna no nukenin disse:

    só o q me falta, se for falar de bleach eu discordo, pq vc não conhece e fika falando q são coisas demoniacas, é só diferemte do que as pessoas estão acostumadas, não é laborioso, só q vc não gosta de otakus não quer dizer q outros não podem ser!

  5. L disse:

    ó seu pasto,vc não entende nada de bleach e fik falando q é coisa do capeta,coisa do capeta é vc,desgraçado,não á nada de demoniaco em bleach.

  6. Alma Frevel disse:

    E aí, seu pastor! Ao contrário dos meus companheiros otakus fanáticos mente-fechada que desconhecem ironia, eu me divirto muito com seus posts. Pena que faz mais de ano que o senhor não posta nada. Tenho vários animes que gostaria de lhe indicar. Adoraria ver o que o senhor falaria.
    Se você ainda ler isto, minhas sugestões: Soul Eater, que fala de adolescentes que caçam almas; Ao no Exorcist, que fala de exorcismo; Hellsing, vampiros; Trinity Blood, vampiros e O VATICANO; Panty and Stocking with Garterbelt, duas anjas caídas com poderes, sendo que uma só quer saber de comer e a outra adora dar pra todo mundo; e Fullmetal Alchemist, cujo herói é um alquimista ateu e o vilão se chama “Pai” e seus “filhos” têm os nomes dos sete pecados. Que tal, pastor? Seria tão bom se o senhor fizesse uma resenha sobre esses mangás/animes!

    Sinceramente,
    Uma irônica ateia apreciadora de mangás e animes que acha divertido religiosos paranoicos falando de mensagens subliminares.

  7. Eu sou L disse:

    Estarei esperando ansiosamente por mais uma de suas analises ,Pastor!! GLORIA!!!

  8. Demonho From Hell disse:

    Desotakuzando … que piada
    Nessa igreja só tem loko véio
    BLEACH ATÉ MORRER

  9. D_Yako disse:

    Pastor aposto que o senhor viu capitulo por capitulo de bleach pra vir postar isso? ne?

Deixe um comentário