Pastor Horner – O caminho da santidade

Irmãos,

Eu, Pastor George Horner, tenho tido uma agenda lotada desde que decidi fazer a limpeza no nosso mundo, curar e libertar os ímpios; a série desotakuzando, por exemplo. Devido ao meu grande sucesso afora, periodicamente, postarei as obras e projetos que tenho executado. Trata-se de um modelo fidedigno para a santidade, uma vez que o homem que viver como eu vivo gozará da santidade eclesiástica.

Bem, o meu Natal foi padrão: palestra em rodas, mesas redondas, humildes ceias, panettones, doações, e tudo que temos direito.

A primeira sessão noturna foi uma benção, todos me escutavam e anotavam cada ensinamento que eu professava. O tema foi: “Como doar mais em menos tempo

Pastor Horner evangelizando na noite de natal, um verdadeiro ato de amor.

Após minha primeira palestra da noite, dirigi-me à reunião santa dos 314 empresários na suprema cúpula de eventos da ICD, onde discutimos os valores monetários e a distribuição de renda evangélica; pela maioria dos votos, ficou acertado que, de toda e qualquer renda, 50% é do Senhor (representado pela ICD) e 50% é dos homens (fiéis), a chamada “política do jogo limpo” valeu-se, portanto. Dessa forma, o projeto corrige o dízimo (10%) para o quinquagintízimo, do lat. Quinquaginta (50%), agora o projeto espera a autorização do supremo conselho ICD.

Santa reunião dos 314 empresários termina em festa, pois a justiça será feita: 50% é do Senhor e 50% é dos homens.

No réveillon, fui convocado para presidir a santíssima concentração de virada do ano 2009-2010 (SCVA 9-0). Uma verdadeira reunião com os homens mais santos e poderosos do mundo, todos os pastores da ICD também estiveram presentes.

Eminente Pastor Horner discursa com primazia na noite de réveillon.

Como já é tradição na santíssima concentração de virada do ano (SCVA), eu estava munido de três cheques de 1.000.000 €  representando a tríplice divindade; cada cheque abençoando uma parte do meu corpo. Eu entendo que tal ato garante prosperidade material, saúde, paz, harmonia e, enfim, um ano novo cheio de graças, requintado, santo e rico. Entretanto, alguns desprovidos de santidade, que se denominavam membros do MST (movimento sem terra) brasileiro e haitiano invadiram a SCVA. Aqueles homens estavam fortemente armados com a M16 5,56mm e o fuzil de Assalto AK-47. Utilizando-me de minha autoridade eclesiástica, amarrei os pecadores na corrente do fogo divino, trata-se de uma benção consagrada pelas minhas mãos santas.

Pastor Horner é rendido por líderes do MST, homens desprovidos de santidade. Pastor Horner escapa usando a sua benção consagrada .

Após a rendição dos pecadores, na oportunidade da reunião, pastor Horner alertou os membros da SCVA para o pecado do roubo, a apropriação indébita de bem alheio, conforme:

“O pecado do roubo é gravíssimo e tem conseqüências nefastas. É um ato vil e satânico, pois tenta reverter a ordem da pirâmide sagrada e natural das economias mundiais. Ora, desde os primórdios das civilizações, as hierarquias são bem estruturadas em três classes, e não podemos  interferir nessa harmonia de tão baixa entropia. Os santos sábios instruídos (ricos), mesmo em menor número no universo, têm a responsabilidade de guardar a grande maior quantia pecuniária ($), decerto um ofício árduo. O povo (os fiéis) deve guardar o restante que sobrar, naturalmente pouco, pois, caso contrário, cairia no pecado da gula, da compra em excesso. Finalmente, os analfabetos favelados (pobres), entidades totalmente desprovidas de intelecto, não devem guardar quantia alguma, pois não possuem o conhecimento para o uso do dinheiro, dessa forma maculariam a santidade das moedas, que são o âmago da prístina cultura escolástica de nossos antepassados. O roubo tenta quebrar essa ordem, portanto é execrado. AMÉM”  Pastor Horner

Em vista das perseguições perpetradas em face da lídima prosperidade da ICD por várias facções e grupos criminosos; desde o mais fraco PCC brasileiro até o pior do mundo, Mara Salvatrucha, eu, pastor George Horner convoquei o esquadrão secreto ICD, o instituto móvel de espionagem (IME), para reprimir os freqüentes ataques, que nós pastores sofremos, e defender nossos cofres, dessa forma manteremos a ordem da pirâmide sagrada.

Esquadrão secreto ICD, o instituto móvel de espionagem (IME), é convocado a defender a ordem da pirâmide sagrada.

Esquadrão secreto ICD, o instituto móvel de espionagem (IME), é convocado para defender a ordem da sagrada pirâmide.

Atenção, imagens de dois grupos inimigos da ICD:

Primeiro comando da capital (PCC), grupo desorganizado brasileiro. Reparem a falta de vocabulário do grupo, além das roupas indecorosas, esteticamente ridículo.

Mara Salvatrucha, pior grupo criminoso do mundo, ameaça o supremo conselho ICD. Os símbolos no corpo dos membros são verdadeiras heresias para com a moralidade evangélica. Serão combatidos à fogo pelo IME!

No próximo artigo, continuaremos na caminhada pela santidade, aprendendo a viver com o pastor George Horner. Seu final de ano e início de 2010 será revelado.

A PAZ,

Pastor George Horner.

4 Responses to Pastor Horner – O caminho da santidade

  1. LADRAO disse:

    EITAAAAAAAAA!!! SO ROUBANDO!!! ainda fla dos pobre!!!!
    ta lotado ai de tanto dinheiro que vai morrer engasgado com moedas de 1 real!!
    bensao sagrada? dashudasuhdahsuduhasdhuasdasd
    muito foda, euri!!!

  2. debora nega disse:

    vao mais escrever nao é? poxa, tou precisando da paz!!!
    seus textos curaram minha mae de 5 cancers no estomago.
    voltem!!!!!! ICD!!!!
    aposto que estão sem $$$, por isso largaram a obra!

  3. Romário disse:

    REalmente sou teu fam amo gente hipócrita como o senhor, te amo pastor , te encontro na minha casa , sabe o que vamos fazer , né?

  4. Romário disse:

    digo mais , Deus prega a humildade , o senhor se mostra muitas vezes como a santidade pura , menos pastor
    t desafio pra um debate, quero ver se tens argumentos

Deixe um comentário