Teaser – MGS3

30/08/2009

Irmãos em Cristo,

Venho noticiar que o próximo artigo da Série Game Over retratará um dos jogos mais desejados por adoradores do satã, ateus, infiéis, comunistas e falsos evangélicos: Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Sim irmãos, eu sei que a mera pronúncia de tal título gera arrepios por parte de todo dizimista fiel e temente ao Senhor. Entretanto, muitos são os ímpios que não aceitaram a Palavra e continuam a jogar tal produção satânica. No momento, estou a tentar atirar no Kerotan Frog na rodovia, durante a perseguição do Col. Volgin no Shagohod, para completar os 64 sapos e conseguir a Camuflagem Stealth.

Fica aqui uma imagem para provar o nível demoníaco do jogo.

chara_eva_pic

Em breve também 2 Reviews do Pr. Shimura: Half-Life 2 e Diablo.

AGUARDEM!

Pastor Jacob Agamenon


Teaser- Death Note

30/08/2009

Otakus, Falsos Otakus e não Otakus,

Venho, por intermédio desta, cientifica-lós acerca do próximo capítulo da série Desotakuzando, que será a análise do anime Death Note. Imperdível! Visto que é um anime relativamente famoso e tem traido os ensinamentos evangélicos, utilizando-se dos Deuses da Morte (Shinigamis) e jovens estudantes dotados de inteligência que deveria ser convertida ao caminho do Senhor.

Para fazer uma análise de qualidade, neste momento, estou revendo todos episódios e Movies da série.  Já li todo o Manga, um pecado no âmbito de salvar muitos.

Death Note

EM BREVE!

Pastor George Horner


Vida, uma partitura de Deus – Parte 01

29/08/2009

Olá irmãos,

Recebi uma notícia deveras louvável esta manhã: um grande fiel de nossa amada Igreja, o Sr. Sérgio Lobo, acaba de ingressar na Universidade de Teologia da Alemanha para estudar “Direito Divino”. Ao cabo de 10 anos ele estará apto a defender réus, em tribunais de todo o mundo, valendo-se da Palavra. Fiquei muito feliz quando soube que minha carta de recomendação tinha sido a chave da sua aprovação. No entanto, sua vida nem sempre foi de glórias.

Caros irmãos, já notaram como a vida não passa de uma simples ópera? Todos nós seguimos a partitura já escrita pelo nosso Senhor, compositor e regente. Assim como uma sinfonia, a vida também tem variações bruscas durante sua execução –  tudo ao bel-prazer do compositor que, utilizando-se de sua divina sabedoria, prevê o resultado positivo de algo que, ao primeiro momento, parece infrutífero.

Deus compôs nossa vida assim como um compositor a partitura. Além do mais, Ele rege nossa vida e tudo que nos acontece é para um projeto maior do Senhor.

Deus compôs nossa vida assim como um compositor a partitura. Além do mais, Ele rege nossa vida e tudo que nos acontece é para um projeto maior do Senhor.

Tal partitura é, sem dúvida, a que guia o Sr. Sérgio Lobo. Deus quis que ele nascesse nas piores condições possíveis: nascido em 1979 em Portugal, era filho de um médico e uma pesquisadora, ambos católicos fervorosos (só podiam ser católicos para seguirem tais profissões tão demoníacas). O padrão de vida relativamente alto que gozava em nada contribuiu para o seu engradecimento espiritual e sua vacuidade espiritual era cada vez maior.

1º ATO – A Vida na Europa

Aos 7 anos, o até então prólogo em Allegro cedeu lugar para um Adagio em notas graves: ao brincar com o NES (um video-game que aportara naquele ano na Europa) que seus pais o deram de presente, o mesmo sofreu superaquecimento e explodiu fazendo que alguns chips e pequenos componentes eletrônicos adentrassem seu cérebro através do globo ocular.

NES - Uma máquina do mal. Se Deus a tivesse certificado, Lobinho não teria ficado cego.

NES - Uma máquina do mal. Se Deus a tivesse certificado, Lobinho não teria ficado cego.

Aos 10 anos, agora cego de um olho e com problemas de raciocínio devido aos danos cerebrais, Lobinho (assim como era chamado pelos colegas) finalmente estava apto a ler e escrever. Estava alfabetizado… ao menos era o que seus pais pensavam. Durante uma viagem para a Alemanha Ocidental, Lobinho estava passeando próximo ao Muro de Berlim quando foi violentamente “atropelado” pela multidão enfurecida como um touro bravo: o Muro de Berlim dava seus últimos suspiros assim como Lobinho no Hospital de Berlim.

A multidão enfurecida derruba o Muro de Berlim e atropela o jovem Lobinho, levando-o quase ao óbito. Mas Deus ainda tinha muitos planos para a sua vida.

A multidão enfurecida derruba o Muro de Berlim e atropela o jovem Lobinho, levando-o quase ao óbito. Mas Deus ainda tinha muitos planos para a sua vida.

A partitura de Lobinho, mais uma vez, dava uma reviravolta: após alguns meses de recuperação, assim como  8 cirurgias de reconstituição facial, Lobinho vivia. Apenas uma sequela ficou do trágico acidente: amnésia completa. Não se lembrava de absolutamente nada – nem mesmo de como ler e escrever. Hoje sabemos que o médico que o operou após o fatídico acontecimento era católico e, “acidentalmente”, acabou por desferir seu bisturi afiado na região do cérebro responsável pela memória.

2º ATO – Tragédia no Brasil

Após ser reconduzido para Lisboa totalmente sedado (pois o fato de não se lembrar de nada o tornou extremamente agressivo), seus pais decidiram iniciar uma nova vida: foram para o Brasil. Em 21 de Março de 1990 desembarcam no Aeroporto Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro. Ao chegarem, recebem uma notícia: o Plano Collor confiscara, no dia 16 de março,  todas as poupanças, incluindo a dos pais de Lobinho, que haviam depositado todas as suas economias na extinta “Poupança Azul”, da Caixa Econômica Federal.

Plano Collor - Foi precisamente essa a revista que os pais de Lobinho encontraram no Aeroporto. Mas Deus ainda guardava muitas surpresas.

Plano Collor - Foi precisamente essa a revista que os pais de Lobinho encontraram no Aeroporto. Mas Deus ainda guardava muitas surpresas.

Não restando opção, foram dormir na rua até que conseguissem ajeitar a situação. Triste foi aquele dia onde os mendigos que comandavam a região assassinaram a pauladas o pai de Lobinho, acusando-o de invadir o território deles. A mãe teve de assistir a essa cena horrorizada. Mas não durou muito… após notarem que o crânio havia sido esmagado, voltaram a atenção para ela. Os 17 mendigos homicidas também abusaram, um por vez, da mãe de Lobinho.

Sem dinheiro, marido ou honra, só restou para a mãe de Lobinho uma opção: a “vida fácil”. Era o único modo de conseguir comprar os sedativos necessários para manter Lobinho calmo. O tratamento de Lobinho com sedativos não durou muito tempo: após contrair AIDS, sífilis e gonorréia na casa de orgias a qual trabalhava, a mãe de Lobinho, muito magra e debilitada devido ao consumo excessivo de álcool, cocaína e craque, tornou-se portadora da tuberculose e morreu em questão de dias nas calçadas frias e sujas do Rio de Janeiro.

Foi no entorno da Igreja da Candelária que Lobinho ficou orfão de pai e mãe. Deus ainda tinha muitas provações guardadas para Lobinho.

Foi no entorno da Igreja da Candelária que Lobinho ficou orfão de pai e mãe. Deus ainda tinha muitas provações guardadas para Lobinho.

O IML recolheu o corpo alguns dias depois e a enterrou numa cova rasa como indigente (até hoje suspeitam que na verdade seu corpo foi roubado por mendigos que cometeram sucessivos atos de necrofilia até o cheiro tornar-se insuportável, mas são apenas especulações). Lobinho – já cego, com raciocínio lento, rosto deformado e sem se lembrar de nada do seu passado – agora é um orfão de pai e mãe, abandonado no entorno da Igreja da Candelária.

Quer saber o que aconteceu com o Sr. Sérgio Lobo e como ele encontrou Jesus? Aguarde a 2ª Parte.


Fala um motorista desorientado

22/08/2009

Pastor George Horner,

Chamo-me Paulo Sérgio. Estive à sua procura, mas não consegui encontrá-lo. Queria apenas pedir-lhe um emprego na santa ICD, a fim de salvar-me da situação desesperadora em que me encontro, criada pelos seus belos livros cristãos.

Sou um homem de quase 45 anos de idade. Resido em Sobral, cidade do interior do Ceará. Vivia profanamente feliz com meu esquema (companheira), em um barraco (bem estruturado) com relativo conforto, possuindo TV 15” Cce, geladeira, rádio-vitrola (suficiente pra escutar forró), etc. Trabalhava num táxi de minha propriedade (fusca de cor verde), que dava pra me sustentar nas despesas.

Até que um dia, por artes do Diabo, peguei num livro de sua autoria com o título “Mirai ni shi ga aru” (versão nipônica de “O Futuro é a Morte”). Então começou a minha vacilada…

Eu, que nunca acreditei em Deus, entusiasmei-me pela sua literatura convincente de que Deus existe, comecei a pagar o dízimo e fui comprando todos os seus livros no intuito de praticar todos os seus ensinamentos fielmente.

O primeiro obstáculo que encontrei foi o meu esquema; pois abrandou nossas relações sexuais. Dizia-me ela que não podia mais me suportar, pois eu estava “viajando” ao ler tanta merda.

A princípio, eu nem liguei e continuei a ler os seus livros, praticando o bem, dando aos outros tudo o que podia dar, pagando dízimo, transportando passageiros de graça no táxi, não bebendo ou fumando e até mesmo não traindo meu esquema; pois acreditava piamente que “HÁ MAIS FELICIDADE EM DAR DO QUE EM RECEBER” conforme o senhor ensinou.

Ela não queria nem saber e me expulsou do meu barraco. Reagi, e ela chamou o Ronda (polícia local) e me acusou na lei número 11.340(Lei Maria da Penha), indo eu, pela primeira vez na minha vida, parar numa cadeia imunda. Como tudo que tinha em casa estava no nome dela -claro, pois era só esquema e não casados- o delegado deu razão a ela.

Desesperado, pensei que Deus me tivesse abandonado e tentei me suicidar com veneno de rato “chumbinho”. Passei 6 dias no hospital do SUS entre a vida e a morte. Fora de perigo, fui levado por meu padrasto para a casa de minha mãe.

Mais calmo, refletindo com seus livros, pensei que esta desgraça seria para o meu próprio bem e me conformei em perder tudo: o barraco e o esquema. Ainda me restava o fusca para trabalhar.

Mas, em casa de minha mãe, continuou o meu sofrimento. Meu padrasto, que é espírita e diz ser médium, entrou em conflito religioso comigo (na época eu não conhecia a sua ORAÇÃO PARA DESCARREGAR DEMÔNIOS RESISTENTES) que era evangélico.

Fizeram uma reunião (mesa branca) em casa, esse ato espírita consiste em baixar espíritos e consulta-lós. O resultado foi que meus irmãos disseram-me que eu estava esgotado, perturbado, “fumando” e que eu deveria ir descansar num hospício. Concordei e fui internado no Sanatório Myra y Lopez à Rua Padre Antônio, só podia ser católica, para meu desgosto.

No primeiro dia no sanatório, sem os seus livros, notei que eu não estava internado pra descansar, mas sim como um verdadeiro louco (e eu não era louco). Reagi, violentamente, pois isto significou o fim da minha vida.

Depois de 6 dias, apareceram os meus parentes e me disseram pra sair do hospício, mas não queriam mais saber de mim. Com fé em Deus, resolvi enfrentar o desprezo dos meus parentes e arranjei uma casa, outro barraco, num terreno baldio à Rua Padre Roma, novamente rua católica, absurdo!

De acordo com os seus ensinamentos, suportei tudo com resignação, pois era a vontade de Deus que eu sofresse tudo isso. Assim, depois de sofrer tanto na vida, profanamente, eu me via jogado num barracão, sem água, sem luz e, portanto, sem o forró. Era considerado louco por todos e possuía apenas o meu fusca e os seus livros.

Trabalhando no carro, quase sempre servindo de graça – o que surpreendia os passageiros não evangélicos- ganhava o suficiente pra comer, embora fosse o típico arroz com farofa Cearense ou a tapioca, mas, no final de semana, comia um espetinho de gato, quando o dinheiro restante do dízimo dava para comprar. E nem pagava casa.

Porém, os meus sofrimentos não terminaram aqui. Levei uma forte batida no carro e como não tinha grana para consertá-lo, resolvi vendê-lo por R$ 500, mas só consegui R$ 200 conto. Este carro valia mais de R$ 1000. Pensei ser a vontade de Deus que eu perdesse o meu fusca, visto que Hitler tinha apoiado a produção de fuscas em 1933.  Depois de 6 dias, com esse dinheiro, tentei investir em um novo esquema, mas fui vítima do golpe Boa Noite Cinderela e perdi tudo.

Comecei agora, então, a refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Quando eu não acreditava em Deus, vivia feliz. Agora que eu procuro a Deus, sou infeliz, desprezado por todos como um louco e inútil. Por quê???

Pastor George Horner responde:

Irmão Paulo Sérgio, é lamentável que você não tenha haurido, de forma idônea, os ensinamentos que forneço em meus livros, senão você estaria vivendo, agora, uma vida digna de regozijar-se. Não percebeu que há um encosto em tua vida? Eu diria que, na verdade, são aproximadamente 4, digo isto com minha autoridade eclesiástica. Utilizando-me de penetração psicológica, ficou claro todo o motivo de sua derrota. Repare, por exemplo, nos dias prolongados de sofrimento:

“Passei 6 dias no hospital do SUS entre a vida e a morte”

“Depois de 6 dias, apareceram os meus parentes e me disseram pra sair do hospício”

“Depois de 6 dias, com esse dinheiro, tentei investir em um novo esquema, mas fui vítima do golpe Boa Noite Cinderela e perdi tudo”

A sucessão numérica implica no famoso número da Besta, o Cão. 666.  Para ser sucinto, desde o início, você foi vítima de “falsas orações” por parte do padrasto espírita, que lançou invídias sobre você, sua companheira ou esquema, como queira, e seu confortável barraco. Agora que não possui mais renda, o seu dízimo tornou-se fraco e dificilmente conquistará uma nova vida confortável. Quanto ao emprego, você teria alguma chance se possuísse conhecimentos acadêmicos laudáveis.

O caso aqui tratado não é digno de jubilosos comentários por minha parte, visto que cabe aos educadores amparar pessoas destituídas de instrução e não aos pastores.

A paz!

Pastor George Horner


ICD-C, novo departamento da ICD

05/08/2009

Olá irmãos,

A criação deste post foi fomentada por um súbito pensamento que veio à minha mente esta noite. A insônia, musa de olhos arregalados, não me deixava dormir (como diria o nosso mestre Machado). Morfeu, titubeante na sua atuação, foi definitivamente espantado com o relampejo que rasgou o céu de minha consciência.

Sem mais delongas, gostaria de fazer um breve comentário sobre os métodos cristãos de evangelização. Tenho notado o surgimento de algumas vertentes, as quais se auto-denominam evangélicas, que vêm ao mundo com o único intuito de trazer o ser humano novamente à Idade Média através do uso de retóricas vazias e sem demonstração de idéias. Isso, claramente, não é a vontade de Deus.

Traduções do inglês mal feitas, utilização de utensílios culinários, condução de veículos antigos e, principalmente, condenação de todo e qualquer bem de consumo desejado pelas classes média e alta, com a alegação falaciosa de que se trata de um item demoníaco, fazem parte do repertório dessas vertentes pseudocristãs.

Deus não nos deu o dom da razão para simplesmente escrevermos textos de evangelização. Precisamos realizar experimentos irmãos! Não podemos condenar uma música ou um jogo porque simplesmente nos deu na telha que devemos faze-lo. É necessário que esse item seja analisado por uma comissão de pastores experientes no assunto que, com base na Verdade Universal Bíblica, deverá julgar se o mesmo poderá ser utilizado por um cristão ou não.

Basta de falácias! Não iremos aceitar que produtos sejam censurados ao bel-prazer de alguns pastores incautos. Por isso, anunciou agora a criação do Conselho ICD de Censura (ICD-C), o departamento oficial da Igreja Conforto Divino que irá julgar vários itens de natureza Cristã questionável e, com base na Bíblia, censurar se necessário. Mais detalhes serão esclarecidos posteriormente.

ICD-C: Departamento Oficial de Censura da ICD

ICD-C: Departamento Oficial de Censura da ICD

Que a Paz do Senhor esteja convosco,

Pastor Jacob Agamenon


Série Desotakuzando – Capítulo 01: Introdução

02/08/2009

Olá irmãos,

Antes da análise, é preciso cientifica-lós o arquétipo dos otakus. De forma sucinta, são seres que praticam atos pagãos de forma esdrúxula, por exemplo:

  1. Adoração a livros hereges, em oposição à Santa Bíblia, chamados de Manga. Nota-se  que o nome é uma afirmação jocosa (sátira) que literalmente insinua zombaria(rir/mangar) ao verdadeiro Livro Sagrado de Nosso Senhor.

    Livros hereges: Manga

    Livros hereges: Manga

  2. Praticam atos promíscuos, defrontando-se com a castidade pregada nas Escrituras. Pregam a chamada “Mente Ero”
    Otaku namorando sua almofada "kawai"

    Otaku namorando sua almofada "kawai"

    Cama de um Otaku

    Cama de um Otaku, a promiscuidade em ação

  3. Optam por viver em cativeiros, a própria casa, pois se negam a desfrutar e gozar das maravilhas ambientais, dádivas divina.

    Otaku enclausurado em casa

    Otaku enclausurado em casa

  4. Vestem-se de  roupas sórdidas, algo que chamam de “Cosplay”. O pseudo objetivo é representar um personagem dos Animes, mas tenho informações de fontes lídimas que este ritual, decerto, é uma maneira de materializar encostos no plano da realidade .
    Cosplay. Versão africana, dose dupla de satanismo

    Versão africana, dose dupla de satanismo

    Cosplay ridículo, imita santos pastores

    Cosplay ridículo, imita santos pastores

    Cosplay saliente, exibe material vultoso. Tentação ao Cristão

    Cosplay saliente, exibe material vultoso

  5. Garotos e meninas “yuri” vivem um fetiche: Desejam relacionar-se com garotas imaginárias, o que seriam verdadeiras materializações de personagens de Anime na Terra. Logicamente, são ilusões que desvirtuam as relações naturais entre mulheres e homens físicos, uma lei criada já nos Génesis.

    Anime Girl, fetiche de garotos e meninas "yuri"

    Anime Girl, fetiche de garotos e meninas "yuri"

6. Sempre rebeldes, portam-se de forma desrespeituosa perante a sociedade Cristã, uma afronta aos ensinamentos evangélicos dados a nossos santos filhos.

Otakus em gestos obscenos

Otakus em gestos obscenos

Otakus satânicos exibem a face do Diabo!

Otakus com a face do Diabo!

Otakus reunidas no bairro da perdição: Harajuku

Otakus reunidas no bairro da perdição: Harajuku

Convenhamos  irmãos, tudo isso só pode ser produto da maldita “arte” dos Animes!

E eu provo! Vejam como eles introduzem seus ensinamentos:

  1. [VIOLÊNCIA] Alusão explicita à Violência, contribuindo para o aumento da criminalidade. Utilizam-se até mesmo de jovens meninas para estimular o rancor e a perversidade entre todos. Não temam, todo bom evangélico da Conforto Divino recebe o Escudo de Deus Pai, uma defesa inexpugnável.
    garota com Ak-47

    Garota com Ak-47

       garotas fortemente armadas

    Garotas fortemente armadas

    Padre com sua arma-cruz e aliado comunista

    Padre com sua arma-cruz e aliado comunista

  2. [SEXOLOGIA] Desrespeitam a indicação da maioridade, excitando os jovens no âmbito de que  menosprezem o dom da castidade e percam suas virgindades (pudica). As cenas são deveras estimulantes e representam grande ameaça ao matrimonio cristão, visto que enleva as mentes, fracas é claro, a um estado de profusão, gosto por orgias/bacanal. Se vós encontrardes materiais desta natureza entre pertences de seus filhos, tragam-os (os materiais) para qualquer um dos templos da nossa santa Igreja Conforto Divino. Nós, pastores, cuidaremos de analisar com cautela a gravidade ao qual sua família foi submetida.
    Momentos de orgia, incentivo total ao pecado

    Momentos de orgia, incentivo total ao pecado

    Brinquedos de um otaku puto!

    Brinquedos de um otaku puto!

    personagem despida, artigo violável

    personagem despida, artigo violável

  3. [SATANISMO] Apresentam imagens profanas, símbolos que são verdadeiros portais entre o inferno e a Terra. A Ciência, produto da intelectualidade aplicada ao Mal, estuda como conjugar esses portais, algo chamado de Universo Paralelo. Eis que quando conseguirem, os únicos salvos serão os evangélicos, evidentemente, dizimistas.
    Símbolo diabólico, difama a santa trindade

    Símbolo diabólico, difama a santa trindade

Caríssimos, isso tudo comprova que a condescendência na vida evangélica está sendo afetada pela evolução da cultura nipônica. Estão, portanto, condenados, todos aqueles que tomam parte dessa cultura ou permitem que outros se contaminem ao invés de levarem-nos a filiais de nossa Igreja.

Evolução da cultura Nipônica, ameaça ao povo do Senhor
Evolução da cultura Nipônica, ameaça ao povo do Senhor

Para finalizar, o seguinte vídeo é uma amostra fiel de atos praticados pelos Otakus. Abominável pelo Senhor, do início ao fim. Confiram:

[Houve alguns problemas, provocados por entidades do Mal, na postagem desse santo capítulo 1, entretanto o poder do Senhor que age no Pastor que vos fala é maior, então esse capítulo é postado hoje, domingo, o dia litúrgico, sem prorrogações!  Em breve, mitigarei todos encostos que aqui interferem.]

Que sejam todos libertos do Mal!

Pastor George Horner


Série Game Over – Capítulo 01: Red Alert 3

02/08/2009

Olá irmãos,

Neste capítulo farei um Review do jogo Command and Conquer: Red Alert 3. Foi lançado pela Eletronic Arts (EA) em 28 de Outubro de 2008 nos EUA para PCs (três dias depois na Europa), 11 de Novembro de 2008 para Xbox 360 e em 23 de Março de 2009 para PlayStation 3 com cenas extras (no dia seguinte foi lançada a versão para Mac OS X).

Um jogo tentador

Red Alert 3 é um jogo de, no mínimo, tirar o fôlego. É exatamente esse o problema. Como pode nós, homens de Deus, sermos tão fortemente influenciados por garotas tão sensuais empunhando armas e fazendo demonstrações explícitas de superioridade frente aos homens? Isso é um crime perante a Lei de Deus. Todas essas personagens irão queimar no fogo do inferno!

Red Alert 3 - Capa

Red Alert 3 - Natasha

Red Alert 3 - Verso

Red Alert 3 - Tanya

Observe bem essas duas garotas irmãos. Observe a sensualidade na qual elas empunham essas armas. Note como a barriguinha delas é esbelta, como o umbiguinho delas aparece devido essa blusinha que elas utilizam. Repare nas pernas atraentes e nos seios fartos. Olhe para suas faces, para a feição de poderosas que elas exprimem… AGORA REZE IRMÃO! Você está se deixando levar pelo demônio!

Pecado Explícito - Olhe no centro da imagem, logo abaixo da Natasha, um rifle apontando para ela. Seria mesmo esse jogo tão inocente?

Pecado - Olhe no centro da imagem, logo abaixo da Natasha, um fuzil apontando para ela. Seria mesmo esse jogo tão inocente?

A garota da capa esquerda é a Natasha Volkova, uma sniper de grande fama na União Soviética. É uma heroína, alguns falam até sobre o assassinato de seis prisioneiros de guerra com um único tiro de seu rifle. A URSS não tem nenhuma outra sniper com tamanha pontaria, beleza e devoção à causa soviética.

A da capa direita é Tanya Adams, uma agente especial das Forças Aliadas (EUA e Europa). Ela é uma agente veterana e tem permisão especial para falar livremente em todos os momentos. Relata-se que ela pode matar um homem de 15 maneiras diferentes sem nenhuma arma, exceto suas mãos.

Convites indecorosos

Apesar de não mostrar nenhum interesse no comandante (você, o jogador) no início do jogo, a atração de Tanya pelo comandante cresce no densenrolar do jogo (é notável o aumento das flertadas dela para você) de tal modo que, no final do jogo e com a vitória das forças aliadas, ela convida o comandante para sair com ela (assim como a Oficial de Comunicações Eva McKenna).

Tanya e Eva

Eva e Tanya convidando o jogador para sair. Leve-as ao Templo Maior para que eu possa conversar com ambas e apagar a chama do demônio que as consome através de uma noite de vigília.

Um convite indecoroso desse, para um homem de Deus casado, é um crime! É inaceitável que mulheres tão atraentes ofereçam uma noite de prazeres pagãos e profanos a um servo do Senhor. Apesar de nós homens termos o direito de sermos perdoados por nossas esposas no caso de uma possível traição (já que as mesmas são submissas a nós pela Lei do Senhor), o adultério continua sendo um pecado.

Alguns dizem que escolher uma entre as duas é a parte mais difícil de todo o game (por isso é a última missão). No entanto, para todo bom cristão, a escolha é trivial: levar as duas… ao Templo Maior. Só assim poderei conversar reservadamente com ambas e apagar a chama do demônio que as consome através de uma noite de vigília. Vai ser uma noite de Glória!

Um elenco infernal

Abaixo segue o infame elenco que já estava previamente confirmado no Inferno e que, com a participação nesse jogo pagão, garatiram mais uma vez a vaga.

  • Eva McKenna: Gemma Atkinson (Hollyoaks);
  • Anatoly Cherdenko: Tim Curry (A Caçada ao Outubro Vermelho);
  • Nikolai Krukov: Andrew Divoff (LOST);
  • Suki Toyama: Kelly Hu (X2, O Escorpião-Rei);
  • Tanya: Jenny McCarthy (Pânico 3, Playmate do ano);
  • Dasha Fedorovich: Ivana Milicevic (007: Casino Royale);
  • Robert Bingham: Jonathan Pryce (Piratas do Caribe);
  • Howard T. Ackerman: J.K. Simmons (Homem-Aranha, Juno);
  • Lissette Hanley: Autumn Reeser (OC – Um Estranho no Paraíso);
  • Dr. Gregor Zelinsky: Peter Stormare (Prison Break, Armageddon);
  • Emperor Yoshiro: George Takei (Jornada nas Estrelas, Heroes);
  • Warren Fuller: Randy Couture (campeão peso-pesado do UFC);
  • Natasha Volkova: Gina Carano (lutadora invicta da liga Elite XC);

Comunismo, Rock, Guerras e Mulheres

Agora falemos sobre o enredo do jogo. Os comunistas, reconhecidos ateus, criam um despositvo maléfico denominado “Máquina do Tempo” (um instrumento da demoníaca ciência só pode ser maléfico) onde os líderes da URSS voltam no tempo e assassinam Einsten (uma das poucas Obras do Senhor no jogo). No entanto, ao voltaram para o presente, a URSS luta contra os EUA e o Império do Sol Nascente (Japão), o qual não havia sido derrotado na 2ª Grande Guerra pois as armas nucleares não tinham sido desenvolvidas.

Esse é o futuro que você deseja para a suas filhas?

Esse é o futuro que você deseja para as suas filhas?

Irmãos, para que dizer mais? As referências ao demônio são claras nesse jogo! Os comunistas são uma ameaça a sociedade! Esse jogo é literalmente um Alerta Vermelho. Graças a Deus a URSS caiu. Nunca mais aqueles ateus irão ameaçar os EUA, um país cristão e protestante, novamente.

O Japão é apenas mais um país onde o demônio reina. Cultuadores da tecnologia, obra do Satanás. Grande parte da população é budista. Eles não aceitaram o nosso Senhor Jesus Cristo e por isso devem morrer na mão dos americanos protestantes. Foi um orgulho para todos nós ver aquele extermínio em massa de milhares de vidas japonesas inocentes nos ataques nuclares durante a Segunda Guerra.

Considerações Finais

Enfim irmãos, um jogo que mistura Guerra, Violência, Comunismo, Tecnologia, Mulheres Sensuais, Disputa pelo Poder, Rock Pesado e Marcha para o Inferno só pode receber uma classificação de nossa amada Igreja: EXECRÁVEL. Jamais pense em joga-lo e incentive outras pessoas a fazerem o mesmo. O demônio tem grande presença nesse jogo nefasto e, com certeza, irá lavar a sua mente. Caso isso aconteça, venha imediatamente para uma de nossas Igrejas que iremos fazer uma análise cautelosa de seu caso com um de nossos pastores conceituados e livraremos você de todo o mal por preços módicos.

Red Alert 3 - O Pecado reside aqui

Red Alert 3 - O pecado reside aqui. Jamais pense em joga-lo e faça o máximo possível para evitar que outras pessoas joguem. Seja forte, não fraqueje diante da tentação do Satanás.

Infelizmente, para poder criar esse artigo, tive de ceder ao pecado e jogar este game herege. Foi uma missão muito árdua estudar profundamente cada detalhe deste jogo da perdição. Adquiri a Versão de Colecionador para todas as três plataformas (PS3/X360/PC) com o dízimo pago por nossos fiéis. Mas, enfim, Deus está do meu lado e não me deixará ir para o inferno. Foi por uma causa nobre. As coisas que vi, as sensações que tive… não irmão, definitivamente esse jogo não é de Deus. Não tente jamais joga-lo pois, se não possuir uma relação muito estreita com o Senhor como eu possuo, com certeza acabará se perdendo.

Nota final

RA3Score

Que a Paz do Senhor esteja convosco,

Pastor Jacob Agamenon


Série Desotakuzando – Prévia

02/08/2009

Irmãos,

Um aviso Divino convocou-me para fazer uma análise de uma particularidade da cultura nipônica: ANIMES

A verdade é que muitas Igrejas vêm abordando o assunto, todavia de forma errônea e incauta, omitindo fatos substanciais acerca dos objetivos dos Animes, havendo cochilo por parte desses pastores, talvez por açodamento ou excesso de atividade, pois é árdua a tarefa de evangelizar.

Com minha experiência de vida, adquirida da Terra do Sol Nascente, comento detalhes minuciosos dessa poderosa via diabólica que se propaga rapidamente entre adolescentes e alguns adultos “Baka”.

Analisarei as principais obras.

A paz do Senhor,

Pastor George Horner


Série Game Over – Introdução

01/08/2009

Olá irmãos,

Eu sou o Pastor Jacob. Durante esses últimos dias estive ausente devido a uma missão divina que não podia mais ser adiada: infiltrei-me entre os infiéis e cometi atos profanos para investigar a vida dos hereges. Pois bem irmãos, eu fui obrigado a reunir-me num antro de perdição, um local onde até o próprio Satanás tem medo de ir: uma reunião de gamers. Cada um havia trazido sua máquina do mal e os pecados sucediam-se constantemente.

Daí irmãos eu tive uma iluminação do Senhor. Decidi iniciar uma série nesse blog comentando sobre os jogos demoníacos que envenenam as mentes de nossos filhos e, até mesmo, de nós. Optei pelo nome Game Over pois, com esse título, espero estimular jogadores a darem um “Fim de Jogo” a todos os seus games.

Em breve postarei o primeiro capítulo.

A paz do Senhor,

Pastor Jacob Agamenon