Série Game Over – Introdução

01/08/2009

Olá irmãos,

Eu sou o Pastor Jacob. Durante esses últimos dias estive ausente devido a uma missão divina que não podia mais ser adiada: infiltrei-me entre os infiéis e cometi atos profanos para investigar a vida dos hereges. Pois bem irmãos, eu fui obrigado a reunir-me num antro de perdição, um local onde até o próprio Satanás tem medo de ir: uma reunião de gamers. Cada um havia trazido sua máquina do mal e os pecados sucediam-se constantemente.

Daí irmãos eu tive uma iluminação do Senhor. Decidi iniciar uma série nesse blog comentando sobre os jogos demoníacos que envenenam as mentes de nossos filhos e, até mesmo, de nós. Optei pelo nome Game Over pois, com esse título, espero estimular jogadores a darem um “Fim de Jogo” a todos os seus games.

Em breve postarei o primeiro capítulo.

A paz do Senhor,

Pastor Jacob Agamenon